Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jul 2011

Cheguei!!!

Oiiii, o blog voltou de férias!

Bloguetes, que saudades eu estava de vocês! Alguns dias de férias não faz mal a ninguém, mas confesso que senti falta do blog, dos comentários, dos posts novos… Aproveitei o máximo que pude, curtindo a família, os amigos, conhecendo lugares maravilhosos (alguns pareciam cenários de sonhos, não vejo a hora de postar todas as fotos!), apreciando comidas maravilhosas e provando muuuuito champagne haha!

Bom, tenho muitas novidades que vou postar aos poucos, ok? A maior delas (e a que está me deixando mais animada) é um extreme makeover que o blog vai receber semana que vem! Estou super ansiosa para vocês verem as news. Só para adiantar, será um layout totalmente diferente, nada de desenhos ou muita informação! Afinal, o foco do blog é outro…

Mas vamos ao que interessa? Estou louca para contar detalhes da minha viagem! No momento, estou na Disney com a família toda para comemorar os 60 anos do meu pai! Mas como vocês já sabem, antes estava viajando pela Europa. E começo agora a mostrar algumas fotos da minha viagem! E vamos voltar com tuuuuuudo, hein?

Look do Dia em Londres – Arrumar mala para o Verão é fácil, o difícil é selecionar looks que dão certo tanto para o calor quanto para o frio! Ai, que dificuldade minha gente! Eu achava que, por ser Julho e Verão, Londres estaria calor, mas me enganei. Enfim, a gente sempre dá um jeitinho né rsrs? Eu adoro essa pantalona que parece saia da Topshop, vocês já conhecem… E nada melhor do que o bom e velho cardigan para nos salvar de qualquer temperatura mais baixa, por isso, a minha dica é, coloquem muitos cardigans nas malas de viagem!

O Green Park é uma delícia para descansar, passear e curtir o dia em Londres! Ele fica pertinho do Buckingham Palace e pertinho de Mayfair onde era o meu hotel.

A foto desse casal namorandinho é super especial pra mim! O clima estava tão inspirador para que acabei fazendo o clique! Olha o look da menina, que fofo!

Calça Topshop; cardigan H&M; blusa Cris Barros; tênis Prada; bolsa Chanel; pulseira Butler & Wilson.

Fotos: Blog da Mariah (ai como senti falta da Andreinha nessa viagem! Marido ajuda, mas não é lá essas coisas, né?)

23 amaram

POSTS RELACIONADOS

79 respostas

  1. Que bom que o blog está de voltaaa! 😀
    adorei as suas fotos, você esta linda em todas elas.. e o seu marido tira foto bem sim Mariah! hahaha
    Beijos

  2. uhuul \o/ o blog voltou!
    Todos os dias olhava pra ver se não ia posta algo durante as ferias.
    Amei as fotos .. e não vejo a hora de ver as novidades.
    Beijos

  3. Olá Mariah, tudo bem?
    Adorei as fotos e o look.
    Me dá uma dica: “Você acha que vale a pena investir em saias longas florais, parecida com essa sua pantolona, pois já estamos no final do inverno. Essa tendência, de sai longa + floral, continua no verão?
    Gostaria muito da sua dica.
    bjos

  4. hahaha mah vc é mto engraçada, com certeza uma adreinha pro blog e pra vida, maridos curso de fotografia ja!! amo demais! sds!

  5. Ahh, que alegria abrir o blog (dpois de tantos dias na esperança) e ver um post, uhullll! Você não faz idéia de como amamos e como faz falta, afinal já faz parte do meu dia-a-da entrar aqui no blogdamariah, vicio vicio, huhuhu!
    Espero que tenhas curtido muito as férias…
    Mil beijosss

  6. Oi Mariah,

    que bom que vc voltou a postar!
    Antes de vc ir para Europa, eu estava por lá e não acessei muito o blog. Assim que voltei, super animadinha pra ver as news, o primeiro post que leio foi “Férias”, acredita?! Mas tudo ótimo, acho que todas nós precisamos de um descanso, super merecido!
    Ah, e se eu já estou curiosa pra ver o novo layout, imagino a sua ansiedade para vê-lo online!!! Quando é que ele vai aparecer?

    Bjs querida, boas férias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!