moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jun 2011

Um dia no QG da F Hits!

Oiii bloguetes! Desapareci total, né? Nem preciso dizer que tenho vááárias coisas para postar (looks do dia, desfiles, vídeos…) sobre o SPFW. Mas primeiro de tudo, quero mostrar esse vídeo que fiz com a Alice Ferraz sobre o que ela está achando da segunda edição do F Hits. Mas não é só isso, quem assistir, terá uma surpresa. Estava eu, toda nervosa durante a entrevista, quando vira a Alice e inventa essa promoção… ops, não posso mais contar! Vocês vão descobrir agora!

* Só para dar mais vontade, o QG da F Hits está incrível! Estamos na suitona presidencial do hotel Unique e todos os dias tem eventos, entrevistas com gente mega importante do mundo da moda e bate papo com as blogueiras. Quero só ver os comentários aqui! Boa sorte rs!

Update: Não precisa ser de SP nãooo!!! Pode ser até de Manaus (looonge) rs, a F Hits vai trazer você, tipo bate e volta sabe?! Vou deixar valendo por 1 dia, na quinta-feira de manhã, vamos dar o resultado!

UPDATE: Acabou a promo!!!! Quem ganhou foi a Marina, olha só o comentário dela:

Lembrando que foi feito um sorteio virtual na internet pelo site random.org.

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 1.235

  1. Oi Mariah querida, faz alguns meses que vejo o blog e admiro demais você como pessoa e profissional! Amo o ” Oi bloguetes!!” Ainda não tenho muito poder aquisitivo pra mudar meu guarda-roupas, rss mais amo suas dicas e estou aprendendo mais sobre moda e meu estilo próprio.
    Quero muito ir para o SPFW e encontrar você e as meninas do F*Hits, quem sabe esse sonho se torna realidade, rsrs
    Bjus linda,

  2. oiii, gostaria muito de ir.. e principalmente te conhecer… vc foi a inspiração para meu blog… estou aqui de dedos cruzados torcendo… heheheh
    bejinhos
    Tonya

  3. Olá Mariah, sou super sua fã… teu blog esta na minha lista de favoritos
    e dou uma olhada TODOS os dias!!!!!!!
    Adorei a promoção, e vou adorar mais ainda conhecer o QG da F*HITS
    você e todo o pessoal.
    Beijooooo

  4. Oh My!!!!
    QG do F*Hits com todas as bloqueiras musas? Eu quero, eu quero!!!

    Ah, e parabéns pra Alice pelo empreendedorismo.

  5. vale implorar e suplicar? hahahahhaha
    gostaria muito de ir, seria maravilhoso…
    agora é só cruzar os dedos e e esperar!
    beijos

  6. Nossa que incrível essa promoção,quem ganhar praticamente tirou a sorte grande… Não sou blogueiro mas acompanho o “blog da Mariah” sempre, sou formado em técnico em produção de moda e conheço esse universo pela rede, nunca participei de perto de um evento tao grandioso com esse da F HITS, pra mim seria um sonho realizado conhecer esse universo e ainda conhecer São Paulo que nunca fui, seria otimo tenho uma coluna de fotos no portal da minha cidade Auriflama e estou com um projeto de criar meu blog para atualizar ainda mais meus conhecimentos e passar essa informação, Auriflama é conhecida como a “Capital da Lingerie”.
    Bom… estou torcendo por todas vocês e por mim também!!!
    Bjuuux Mariah

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!