Oiii bloguetes! Desapareci total, né? Nem preciso dizer que tenho vááárias coisas para postar (looks do dia, desfiles, vídeos…) sobre o SPFW. Mas primeiro de tudo, quero mostrar esse vídeo que fiz com a Alice Ferraz sobre o que ela está achando da segunda edição do F Hits. Mas não é só isso, quem assistir, terá uma surpresa. Estava eu, toda nervosa durante a entrevista, quando vira a Alice e inventa essa promoção… ops, não posso mais contar! Vocês vão descobrir agora!
* Só para dar mais vontade, o QG da F Hits está incrível! Estamos na suitona presidencial do hotel Unique e todos os dias tem eventos, entrevistas com gente mega importante do mundo da moda e bate papo com as blogueiras. Quero só ver os comentários aqui! Boa sorte rs!
Update: Não precisa ser de SP nãooo!!! Pode ser até de Manaus (looonge) rs, a F Hits vai trazer você, tipo bate e volta sabe?! Vou deixar valendo por 1 dia, na quinta-feira de manhã, vamos dar o resultado!
UPDATE: Acabou a promo!!!! Quem ganhou foi a Marina, olha só o comentário dela:
Lembrando que foi feito um sorteio virtual na internet pelo site random.org.





Respostas de 1.235
Quero irrrrrr!!!!
Bjo, bjo
Mariaaah, que quero!! Estou aqui do ladinho de São Paulo te esperando 🙂
Beijos
Mariah!!!!!
sou super sua fã, entro no seu blog todos os dias!! Você é o máximo!!
Quero muito conhecer vocês!!!
Beijão!!
Ameiii a promoção, muito boa mesmo.
Eu queroooooo!!!
xeirinho.
Eu quero muitoooo, principalmente, pq vc falou “pode ser até de Manaus” e eu to em MAO…. hehe
bj
E ai? Poso arrumar minha mala? Estou pronto!!
Beijooo
E ai? Posso arrumar minha mala? Estou pronto!!
Beijooo
Eu adorei a promoção e queria muito ganhar,beijão
Oi Mariah….
Adoro seu blog, acompanho todos os dias…
Uma promoção dessa é incrivel…
eu quero ir e conhecer o trabalho incrível de vcs..
Bjos
Kesly Jeniffer
Nossa, muito legal essa promoção! rsrs
Super toparia ir! hehe
=)
Seria um sonho realizado, conhecer todo este mundo que pra mim é tão distante mas que vocês tornam tão perto através dos blogs.