Oiii bloguetes! Desapareci total, né? Nem preciso dizer que tenho vááárias coisas para postar (looks do dia, desfiles, vídeos…) sobre o SPFW. Mas primeiro de tudo, quero mostrar esse vídeo que fiz com a Alice Ferraz sobre o que ela está achando da segunda edição do F Hits. Mas não é só isso, quem assistir, terá uma surpresa. Estava eu, toda nervosa durante a entrevista, quando vira a Alice e inventa essa promoção… ops, não posso mais contar! Vocês vão descobrir agora!
* Só para dar mais vontade, o QG da F Hits está incrível! Estamos na suitona presidencial do hotel Unique e todos os dias tem eventos, entrevistas com gente mega importante do mundo da moda e bate papo com as blogueiras. Quero só ver os comentários aqui! Boa sorte rs!
Update: Não precisa ser de SP nãooo!!! Pode ser até de Manaus (looonge) rs, a F Hits vai trazer você, tipo bate e volta sabe?! Vou deixar valendo por 1 dia, na quinta-feira de manhã, vamos dar o resultado!
UPDATE: Acabou a promo!!!! Quem ganhou foi a Marina, olha só o comentário dela:
Lembrando que foi feito um sorteio virtual na internet pelo site random.org.





Respostas de 1.235
Eu quero conhecer o QG da F Hits!!!!
quero ir demaIS
Quero iiir, hehe!
Adorei a promoção, e realmente o contato é essencial no mundo dos blogs!
Mariah, sou de Manaus, quero ver isso acontecer…realmente sou de muito longe e eu super adoraria conhecer vocês, leio todo dia, você não tem noção!
Valeu por lembrar da minha terrinha(quente) mas muito receptiva se você vier nos visitar!
Quero participar!!!!!!
Quero muito participar desse evento!!!
Adoraria conhecer todos vocês por aí! Tudo parece incrível!
Mariahhhh, eu sou super sua fã!!! Eu entro no seu blog todo santo dia… Leio tudinho e testo tudo que vc coloca!! Essa semana mesmo já sai de cabelo enrolado 2 vezes, com aquela técnica que vc ensinou deu super certo…. A gente ja se encontro duas vezes, lembra? Uma delas foi no SPFW na edição passada e a outra no Rio, em São Conrado… hehehe, enfim eu ia morrer de felicidade em ir conhecer o QG do f*hits e te ver mais uma vez!! Eu tambem sou super fã das outras blogueiras do f*hits, com a Camila Coutinho, a Helô Gomes, a Dani Schiavo e etc…. hahaha, todass são demais, eu indico o seu blog para todo mundo q eu conheço pra todas as minhas amigas que agora já são seguidoras fiéis a vc como eu!! hehehe Beijossss
Oiii, mariah simplesmente adorooo seu blog e sou seguidora fiel!! Rsrsrs Gostaria muiiitooo de ganhar para cumprir esse evento!!! Beijos!!!
Mariahhhhhhh,
Quero muito conhecer o F*Hits e vc , sou sua fã!! Sem falar de ver perto o mundo da moda.
Leva essa bahiana leva!!!
Bjs,
eu quero eu quero eu quero!!!