Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jun 2011

O vestido da Coven!

Vocês já sabem que sou apaixonada pela Coven, marca mineira que foi o maior sucesso do Fashion Rio! Daí que todas as coleções eu invento uma peça com o meu nome haha. No Inverno teve o casaco Mariah que usei em NY e fez sucesso com as gringas que dão um super valor nas marcas brasileiras. Para a coleção de Verão 2012, não vai ser diferente: já nomeei o vestido Mariah. A equipe da Coven (Lu, Liliane, Ana Paula e etc) morrem de rir comigo, sempre que nos encontramos é aquela bagunça, prova uma roupa aqui, prova outra alí… Já estou esperando eles definirem uma data para o lançamento de Verão, porque quero voltar pra BH logo logo rs!

No último dia da SPFW, a suíte da F Hits recebeu a equipe da Vogue + convidados para uma festinha de fechamento da semana de moda. E o meu look escolhido? O vestido Mariah, claaaro!

Falando nisso… Semana passada fiz o showrrom da Coven e tirei algumas fotos. Como eu disse, a semana de moda para mim não são apenas desfiles rs. E posso confessar? A parte que mais gosto são os showrrons, onde posso ver a próxima coleção que ainda nem chegou nas lojas.

A Coven dividiu sua sala em duas partes: uma com os looks do desfile (meus preferidos!!) e a outra com peças mais comerciais!

É tão bacana quando você pode tocar, sentir e provar uma peça que viu lááá naquele desfile bacana ou que viu apenas por fotos em revistas.

A cartela de cores da coleção demonstrada em vasos.

Amei a combinação de cores desse tricot com toques de pink.

O lookbook está de babar! Amo esse toque mineirinho da marca, a mistura de tricots, sempre com um diferencial e pegada fashionista. Em Agosto, aguardem os looks mais lindos na Mag-Online!!

Fotos: Felipe Censi e Blog da Mariah

12 amaram

POSTS RELACIONADOS

97 respostas

  1. Mariah!
    ameiii o vestido!
    vou ser madrinha num casamento em setembro! será que dá tempo de comprar??
    você avisa quadno ele estiver disponivel no Mag online?
    eu moro em Natal RN, é melhor comprar pela net!
    adoro o blog!
    :*

  2. Realmente, maravilhoso o vestido!! Queria que ele já estivesse à venda. Tenho um casamento no meio de julho e achei esse perfeito. Não tem como a Coven vender antes, não? rs =) Bjos

    Nãooo rsrs!!! Eu tb queria!
    Bjs

  3. Olá Mariah… tbm adoro as roupas da Coven. Já trabalhei na loja quando morava em BH.. Vc ficou linda nesse vestido… tenho muitas peças da marca e sempre uso.. elas são clássicas e modernas ao mesmo tempo. Bjos e adorooooooooo o seu blog.

  4. Oi Mariah!!!!
    Vc ficou linda demais nesse vestido!
    Vc acha que daria para ir com ele a um casamento à noite (como convidada apenas)? É pq eu não gosto muito desses vestidos tradicionais de casamento e achei esse super original!
    Vc vai vendê-lo na mag on line tbm?
    Muito obrigada!
    Beijos

    Claaaaro que sim!!!! Estou programando para usá-lo para um casamento tb!!!!
    Bjs!

  5. Mariah!!!!! Vc sempre linda!!!!! Adoramos vc de Coven. Este vestido Mariah já é um Sucesso! Logo agendaremos o lançamento de verão na loja . Te ligo!Queremos vc aqui. Bj.Lu Coven

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!