Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jun 2011

Looks para grávidas!

Nem pensem coisa errada, bloguetes (minha vez ainda não chegou rs!). Esse post é para as leitoras que estão grávidas e sempre me pedem dicas de looks para usar com o “acessório” mais especial do mundo, a barrigona rs! Estava dando uma olhadinha no site da ASOS e encontrei vários looks fofos e inspiradores. Todas nós temos, ou vamos ter, dúvidas do que usar nessa fase, e acho que não deve ser a coisa mais fácil do mundo. Vocês sabiam que, quase todos os sites de compras online tem suas coleções maternity? Mas confesso que nenhum até agora tinha me encantado como o da Asos. Eu sei que a loja entrega no Brasil, né? Mas queria saber se essa entrega chega mesmo por aqui. Alguém já comprou? Pode dar a dica?

* Já contei que a minha irmã mais velha está grávida?? Ah, minha cunhada também rsrs! Vou ser titia de mais dois (ou duas?)!!

Looks com calças.

Looks com vestidos.

Looks com longos.

Looks com short/saia.

Gostaram? Boa sorte para as grávidas rs!

Fotos: Asos.com

32 amaram

POSTS RELACIONADOS

60 respostas

  1. Quando estava gravida comprei 12 pecas de roupa o Asos que usei durante a gravidez inteira. Fui taxada mas mesmo assim valeu super a pena! Recomendo!

  2. Mariah,
    Looks legais p gravida realmente nao é das tarefas + faceis…eu to grávida de 8 meses já e to usando mto longo nesse inverno com jaqueta, casaquinho, bota e sapatilha…fica confortavel e bonita! acho que o ta usando agora, é otimo p gravidinhas como eu! tem varias maneiras de se vestir…vestido longo, jeans com elastico na cintura e camisao, camisetonas…sapatilhas, botas…legging, montaria…
    Bjos!!!

  3. Adorei o post! Minha leitoras estão ávidas por moda gestante… mas eu não entendo muito… o que você acha de dar uma entrevista com dicas pro meu blog? Tenho ceretza que será um sucesso!!
    Beijos

    Mariana, mto obrigada pelo convite!
    Mas vms deixar essa entrevista para quando eu realmente estiver grávida? rsrs
    Bjs!!

  4. Nossa Mah, vc tirou dos meus sonhos esse post! Não sei por que não te pedi antes!!!! Vivo tentando achar uns looks inspiradores e à venda na Internet e não acho nada legal, moderno.

    Ameeei!!! Agora é só esperar a barriguinha crescer para poder usar.

    Bjssss e sucesso no SPFW!

    Mazinha, pelo visto sua barriga só vai aparecer com 7 meses de gravidez né? hehehe Dai só vai ter 2 meses p/ usar essas roupassss!!!!
    Barriga negativa a sua, nunca vi! Sorte sua rs!!!
    Bjs, saudadesss!!!

  5. Adorei as dicas, estava grávida até 3 meses atrás e realmente não é uma tarefa fácil estar bacana com uma barriga enorme!hahahaah
    Mas vale apena, o importante é se manter no seu peso ideal, assim as roupas caem bem!
    Bjos grande

  6. Bem fofos esses looks!
    Estou grávida e uma das coisas que sempre fico preocupada quando vou sair é com o look, acho que a grávida não deve ficar usando roupas largas, tipo batas, na minha gravidez nunca optei por isso, sempre dei valor a coisa mais linda do momento, que é a barriga, então só uso coisas mais certas.
    Beijos

  7. Lindos os vestidos!! Mês passado eu comprei dois e uma jaqueta biker linda!! Chegou tudo super rápiodo, porém fui taxada pois veio via transportadora… mas mesmo assim valeu a pena!!! Beijos Má!!!

  8. Oii Mariah,

    Eu comprei uma jaquetinha lá… Demorou quase 2 meses, mas chegou. E olha q moro no meio do nada hahahahaha.
    Mas eu fui mandando email, e eles são sempre muito atenciosos e atendem com prontidão pra resolver seu problema.
    Eu indico.
    Bjuuus

  9. A Marcela, sua irmã, está grávida? Que legal… Eu a acho muito linda e elegante (já a vi algumas vezes). Aproveita pra fazer uns looks dela grávida tbm! É bom que serve de mais uma inspiração de looks pra gente, já que vcs todas nasceram com o gene fashion (até a M.V.! Hehehe…). Bjo!

    Simmm, é a Marcela!!! Mto legallll né????
    Bjs!!!

  10. Oi mariah!
    eu comprei uma bolsa e chegou direitinho.. só que o prazo de entrega nao corresponde ao que eles dizem, levou uns 25 dias pra chegar.. e infelizmente fui taxada.. Só que mesmo com a taxa, valeu a pena hehehe

    Pode comprar sim!

    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!