Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 jun 2011

Look do Dia: Oncinha

Misturar estampas virou tendência, certo? Mas para deixar o look “agradável”, precisamos ter um pouco de cuidado na hora de fazer o mix. Acho fofo misturar, por exemplo, duas estampas de oncinha ou duas estampas florais. Se as cores combinarem, a produção fica lindo! Neste look, que usei hoje para trabalhar, o short e as sapatilhas são de onça. O fator mais importante aqui, é que a onça da sapatilha é apenas um detalhe, ou seja, não briga muito com o short que é toooodo estampado. Outra coisa que foi proposital: colete + short de couro! Tem gente que fala que duas peças de couro num look só, deixa o visual muito pesado. Eu penso diferente rs! Não achei nada pesado e ficou bem invernal (tirando as pernas de fora, claro haha!). Eu também adoro sobreposições, tipo assim, colete + tricot + cardigan. Sabe aquela idéia que saímos de casa correndo e colocamos uma coisa sobre a outra? Acho cool rsrs!!!!

Esse short é incrível, né? É uma peça que fala por si só e tem um super apelo! Adoro esse look com um casaco mais pesado e meia calça!

Short Talie (na Mag-Online); cardigan Talie; colete Urban Outfitters; regata Bobô; sapatilha Corello (fofa, né?); bolsa Balenciaga; cinto Talie; óculos Dolce & Gabbana (bem antiguinho!).

Fotos: Blog da Mariah

12 amaram

POSTS RELACIONADOS

109 respostas

  1. Olá Mariah.. adorei a sapatilha, mas infelizmente não tem loja corello aqui na minha cidade (Goiânia).. há tempos procuro por uma sapatilha legal de oncinha, mas quando acho não posso adquirir.. é uma pena!

  2. Poxa Mariah, comprei essa sapatilha mas não consigo usa-la e em vc ficou super bacana… vc poderia me dar outras dicas de como usa-la? tentei usa-la com meia fio 40 na cor preta e marrom, mas achei q não ficou legal, me ajuda pleasseeee?
    beijokas!

    Elis, com meia preta tb fica super fofo!!! Pq não deu certo?
    Bjs!

  3. Adorei..Não canso de ver esse blog! RS
    A Ana Paula tem razão, as fotos são ótimas..Também quero saber que camera é essa? Já sei que é Sny, mas qual modelo? Beijos

    Ruth, obrigadaaaa!!!!! rs
    A câmera da Sony é NEX-5, mto boa!!!
    Bjs!

  4. Oi, Mariah.
    Essa sua Balenciaga é a First, né? Aquela sua preta também é First? A preta parece maiorzinha… Amei o short.
    Beijos.

    Marina, a rosinha é a FIRST, a preta é CITY, ela é maior.
    Bjs!

  5. Mariah, tá lindo o look!!!!
    A tempos estou querendo usar um cinto dourado que ganhei da minha mãe (vintage) e não tinha ideia de como usar… agora vc me deu uma ótima opção!!! 😉
    bjs

  6. Oi Mariah,
    É natural estar cada vez mais profissional a sua forma de redigir já que escreve textos diariamente para o blog. Adoro quando vc fala “bloguetes” é tão doce!Como eu escrevi rapidamente o comentário e não expliquei vc pode ter ficado sem entender nada.O seu blog continua sendo o meu preferido.Eu gosto muito de vc mesmo sem conhecê- la e tenho certeza que as outras bloguetes gostam de sua espontaneidade,doçura e pessoalidade nos posts.Eu sei que seus posts sempre são interessantes em forma e conteúdo… Beijão e cada vez mais sucesso em tudo na sua vida querida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!