Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jun 2011

De olho no meu armário ;-)

Arrumar a mala já é um problemão para nós mulheres. E quando chegamos no hotel e precisamos desfazê-la toooodinha? Bloguetes, falei que ia tentar fotografar em casa a arrumação da minha mala especial SPFW. Mas, a correria foi tanta que não consegui 🙁 . Chegando no meu quarto do hotel em SP pensei “Porque não fotografar as minhas roupas após desarrumar a mala? Assim escapo da bronca?”. Tirando a baguncinha enorme que ficou escondida haha (essa parte não posso mostrar, muito” queima filme” rs), fotografei algumas coisas pra vocês!

A primeira coisa que faço quando chego no quarto de um hotel (claro, depois de conferir o quarto e dar pulos na cama haha) é tirar toda a minha roupa da mala e pendurar no armário. Ai, sempre acontece de acabar os cabides, né? Por isso, já ligo na recepção e peço mais rs! Isso ajuda a não amassar tanto as roupas… Por falar em amassar, alguém aqui já tentou aquela dica de deixar a blusa/vestido/saia pendurada no cabide dentro do chuveiro? Dizem que o vapor desamassa, é verdade?

Separo por casacos, vestidos, saias, blusas… As pashminas também ficam penduradas!

Depois, coloco todos os sapatos em fileiras, assim, fica bem mais fácil de enxergá-los na hora de produzir o look! Uma dica! Acho importante levar um sapato de cada estilo. Por exemplo, para o Inverno: botas (na foto, em dois modelos diferentes, um sapato de salto, um médio e, sem dúvida alguma, sapatilhas!!!

As bolsas e clutches também ficam separadinhas da muvuca da mala, junto com os cintos. Levar algumas opções desses ítens também é essencial, né? Os cintos, além de práticos, levantam o astral de qualquer look do dia rs.

Separo um lugarzinho especialmente para bijoux! Ontem, coloquei todas dentro de uma gaveta! Na hora de montar o look, dou uma espiadinha lá e pronto! Ai, tem um cinto misturado haha!

Welcome da F Hits com macarons e champagne! Viram minha credencial, que chique?

É isso bloguetes! Espero que tenham gostado das fotos e das pequenas dicas 😉

Ahnnn, olha que fofas as duas sapatilhas que ganhei da Corello (era pedido pessoal, mesmo rs)! E tem também o relógio da SWATCH, já viram a coleção com caveiras? Dessa vez, também ganhei um celular da Sony Ericsson de presente uhu!

Fotos: Blog da Mariah

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

113 respostas

  1. Mariah, virei fã do seu blog e da Corello também, pena que não vende aqui pelo sul.. sortuda você que ganhou esse lindo modelo xperia da sony! podia rolar um sorteiozinho de um aparelho aqui no blog né? hehe beijos

  2. Oi Mariah, achei linda suas sapatilhas!
    Ontem mesmo fui comprei uma sapatilha de bico fino, mas eu fiquei super na dúvida com que roupa usar? Será que vc poderia me dar uma luz, fazer um look do dia com elas e tal…afinal são sempre os seus looks que recheiam a minha pastinha de inspirações! eheh
    bjuss

  3. Olá Mariah. sou mais uma fã sua. conheci o blog ontem. Como estou de férias da faculdade, e estava um tédio aqui em casa, resolvi procurar um blog de moda para mim. e encontrei o seu, e li do começo ao fim tudinho, até as entrevistas para a tv tem. rs. e amei tudo.

  4. Mariah, pq nao vende Corello no magonline?
    Sucesso de ctz, aqui pro Sul nunca vi nadinha da marca..
    Um beijo

    É o que eu mais quero rs!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!