moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 jun 2011

Chocolate quente da Mariah!

Hummm, bloguetes, vocês não sabem o que é a receita desse chocolate quente! Na verdade, o título foi uma brincadeira rs. O nome “da Mariah” é só porque eu sou a mais chocólatra do mundo, mas não fui eu quem fez o chocolate hein?! Essa receita é da mãe do Fábio, gerente da Mag Store, e a partir dessa semana, vamos ter todos os sábados aqui na loja para entrar no clima do Inverno! Acho que vocês vão AMAR!!!!!! Depois me contem o que acharam?

Ingredientes (+ ou – 15 pessoas):

3 litros de leite

1 lata de leite condensado

1 1/2 colher (sopa) de Maizena

2 latas de creme de leite

1 pacote de 200 gramas de chocolate do padre

Modo de Preparo

Misture o leite, o chocolate e o leite condensado numa panela já no fogo. Dissolva a maizena num copo à parte com leite. Misture a maizena já dissolvida junto à panela e mexa até engrossar. Desligue o fogo e jogue o creme de leite. Está pronto!

Dica do blog: Sirva com uma canela em palitinho (fingindo ser a colher) ou raspas de chocolate triturado!

Foto: Blog da Mariah

30 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 96

  1. que desejoooo, mariah!! pecado com quem mora longe e nao pode ir tomar, viu?? rsrs
    Mas tenho uma receitinha super gostosa pra lhe enviar… combina muito com a proposta que voce quer fazer na loja, chama-se Capuccino Bordado (Nutella), voce deposita no fundo da xicara uma quantidade de Nutella e derrama por cima o Capuccino, se voce quiser, ainda pode colocar Nutella nas bordas da xicara. Tenho que confessar que foi o melhor que ja provei!! bjs

    Hummmm, que delícia!!! E obrigada por compartilhar conosco!!!
    Bjs!

  2. Nossa! Parece delícia! Aqui em Porto Alegre esta fazendo um frio danado, então, vou testar logo! Bjs querida!

  3. Adoreiii..
    ótima receita para fazer pro namorado!!!!!
    já estou com água na boca!!!!
    beijooos

  4. Huuuuummmm, parece ser delicioso. Agora, desculpa a minha ignorancia mas o q e chocolate do padre? 🙂

    É aquele chocolate que vem numa caixinha, meio amargo.
    Bjs

  5. Olá Mariah,

    Este chocolate deve ser maravilhoso! Me lembrou uns que servem em Campos do Jordão! Adorei a receita, faz algum tempo que estou procurando uma receita boa de chocolate quente.
    Bjos.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!