Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 jun 2011

Cabelo do dia: as tranças que eu tanto amo!

Oi bloguetes! Bom, apesar da minha TPM estar no máximo hoje (blogueiras também tem esses dias uó haha), quero mostrar pra vocês esse cabelo que fiz durante a semana de moda em SP. Estava aprovando alguns comentários agora, e percebi que algumas estão bravas porque não postei ontem rs! Claro que acho bom quando isso acontece, isso quer dizer que vocês sentem falta rsrs ;-). Mas queria pedir desculpas, ontem e hoje estou simplesmente esgotada! O SPFW para mim não é apenas uma semana de desfiles, é também uma semana de muitos compromissos profissionais, seja como blogueira ou como buyer da Mag-Online! Então bloguetes, quando eu fico sem postar, é porque não consigo meeeesmo tá? Semana passada fiz uns 10 showrroms para a Mag e ainda participei dos compromissos F Hits, ou seja, estou contando no relógio os últimos minutos para dar 19:00 para ir correndo na minha massagista! Viram que o post “sentimental” é tudo culpa da tpm, né? haha

Mas chega de blá blá blá… Esse coque com as trancinhas laterais não é a maior novidade do mundo. Mas achei diferente esse jeito que o Vicente (cabeleireiro super fofo da F Hits) fez, começando as duas tranças embutidas e formando o coque tortinho. Infelizmente, não fiz o passo a passo, mas com as fotos já dá para levar no seu cabeleireiro e copiar 🙂 Espero que gostem!

Ah, nada a ver com o assunto, mas queria contar que a Mag-Online está on sale!!! Várias peças lindas e eternas até 40% de desconto!

Fotos: Felipe Censi

14 amaram

POSTS RELACIONADOS

38 respostas

  1. Mariah querida, primeiro gostaria de dizer que adoro o seu blog e adoro você. Além de você ser muito competente no que faz, sempre é muito fofa e elegante, tanto na forma de se vestir como na forma de agir! Parabéns!

    Vou te dar uma dica, que foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida para acabar com o sofrimento de tpm, inchaços, cólicas e todos os outros incômodos destes dias que nenhuma mulher merece!! Uso pílula anticoncepcional de 28 dias, sem interrupção.Bom, se interessar, converse com seu gineco e se informe sobre o assunto. Eu li muito antes de tomar esta decisão porque ainda é um pocu polêmico, mas cheguei á conclusão que seria benéfico e estou super bem.
    Beijos querida!!

    Fer, mto obrigada pela dica e pelos elogios tb!!! rsrs
    Vou falar sobre isso sim!!! Nada como as mulheres dividir suas dicas né? hahaha
    Bjs!!!!

  2. Mariah, sua lynda, suas leitoras brigam por falta de post simplesmente por saudade de você.
    Você é tão fofa com a gente que qualquer dia sem notícias a gente já se sente só hahaha

    ahhh, e o cabelo tb ficou fofo! (acho que já usei 15 vezes a palavra “fofo” hahaha)

    bjs

  3. Deve ser o máximo,ficar com cabelereiro e maquiador á disposição…Imgine,eu achava que no SPFW vc iria trabalhar muito,mas parece que foi até demais,não é?Mas isto “não tem preço”,o que vc tá ganhando de experiencia,com tantos contatos,realmente vale a pena!!!Tranças,como tudo vão e voltam,agora é bem legal esta novos jeitos de usa-las.

  4. Oii Mariah, tudo bem?
    Conheci o se blog hoje e já adorei! Vc é muito fofinha e linda! Adoro moda, roupas, diquinhas tudinho!
    Eu não tenho blog, mas sempre to lendo!
    Adorei…
    Sucesso!!

  5. Agoro o blog de vocês e ficaria muito contente se vocês colocassem o recurso de acompanhar por e-mail.

    Meg, qual recurso?? Aquele RSS?
    Bjs!

  6. Oi Mariah,
    Na verdade esse não é um comentário ao post. Apenas não entendi o motivo pelo qual não foi realizado o sorteio do SPFW. Cheguei a retornar àquele post mas não encontrei mais os diversos comentários que existiam de pessoas querendo participar, inclusive o meu.
    Sei que pode ter ocorrido algum problema, mas acharia legal se vc nos contasse o que aconteceu e não apenas deixar passar em branco (até me antecipo em pedir desculpas caso vc já tenha esclarecido essa questão, mas procurei aqui no blog nao encontrei)
    Sou super fã do blog, acompanho todos os dias e, acredito que as suas demais bloguetes tb esperam alguma manifestação nesse sentido.

    Ju, estava finalizando um post com uma foto com a vencedora! Foi um sorteio normal, na verdade, o pessoal da F HITS que fez num site profissional. A pessoa sorteada veio para SP e passou o dia com a gente!! Houve só um atraso na resposta dela pq seus pais estavam com medo de ser alguma coisa falsa rs! Mas no final de td certo e foi super legal!
    Bjs!

  7. MARIAAAAAHHHHH!!!! Me ajuda! Rsrs. Eu tô apaixonada pelas peças do Hector Albertazzi. Aí eu vi que tem lá na MagOnline, só que o brinco que eu queria tá esgotado! Nossa, tô tão triste! Queria saber se e quando chegam novidades do Hector lá na Mag! Obrigada 😀 ps: adorei o cabelo! Haha bjsss

    Oi Raquel!!! Qual brinco que é?
    As coisas dele são mto lindas né? Esgotaram rapidinho!!!
    Em Agosto vai chegar várias coisas lindas!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!