Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 maio 2011

Look do Dia: work, work, work ;-)

Bloguetes, ontem fotografei para a Mag-Online (aguardem a HOME nova do site, vai ficar super fofa!!!) e aproveitei para fazer esse look de trabalho. Vocês sempre me pedem um look para essa ocasião, por isso, resolvi atendê-las! Sinceramente, acho que não tem muito segredo na hora de se vestir, quando a idéia é passar o dia todo dentro de um escritório, consultório… Advogadas, dentistas, médicas, administradoras, enfim, na profissão de vocês, não podemos exagerar demais no look e sair vestidas com o “último grito” da moda. A minha opinião, é dar uma modernizada com alguns detalhes nas roupas (viram a camisa mais acinturada que linda?) e acessórios diferentes, como por exemplo, os óculos de grau Rayban! Geeeente, é até pecado dizer isso, mas posso falar? #amigasforever Estou enlouquecida com esses óculos e fico brincando que quero usar grau só pra sair assim! Acho um charme, juro! A Silvia minha assistente disse que não parece a Mariah que ela conhece hahaha. Mas cá entre nós, estou com uma cara de séria, né? O rabinho de cavalo e laptop finalizaram a produção! O que acharam? Ou melhor, como vocês se vestem para trabalhar? Talvez algumas bloguetes vão gostar de ler as dicas de vocês!

Camisa Sorbet; calça Bobô; botinha 284; óculos Rayban.

Fotos: Blog da Mariah

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

123 respostas

  1. olá mariah, neste sabado que passou , eu vi sua entrevista na tv tem, e hoje resolvi entrar no seu blog, porque eu amo a moda, e olha Deus te deu o dom ,pois você arrasaaa! Fiquei babando nos look’s perfeitos que você produz!
    agora nunca mais vou deichar de visita-la, espero que você continue surpreendendo-me cada dia mais
    beijo , já te adoro 😀

  2. Amei seu óculos. Sou jornalista de moda da revista viver Curitiba e estou lançando meu blog em agosto. O seu blog e disparado o que eu mais gosto. Parabéns pelo bom gosto!
    Se puder encaminhar a marca do seu óculos ficarei muito agradecida. Bjos

    Oi Evelyn, obrigada!!!!
    A marca do óculos é RAYBAN!
    Bjss!!!

  3. Oi Mariah,

    Já ouvi falar tanto de você, de seu blog… e vim te conhecer. Gostei! Blog lindo, você linda e um jeito chic, leve e bem humorado de escrever e passar suas dicas, looks, etc.
    Quanto ao look, está lindo e super confortável para se trabalhar o dia todo. Eu também sempre faço um rabo nos cabelos, pois como é muito fino e saio muito cedo, não dá pra fazer aquela escola todos os dias. Os óculos, maravilhosos, mas por favor, não queira ter grau, quem tem desde os 11 anos como eu ( e nunca tive coragem para operar), já tá de s… cheio. O bom do óculos é justamente não precisar dele e usá-lo somente como acessório. E eu, que não sou boba nem nada, tenho coleções com grau, de sol com grau, de sol sem grau ( uso lentes nestes casos) e vou levando…C’est la vie
    Mas o melhor mesmo é chegar ao fim do dia linda e morena como você, ter trabalhado muito mas não ter passado por nenhum tipo stress…
    É bom sonhar!

    Beijos,

    Rita Barroso

  4. Oiii
    Hj morri de rir quando vi estas fotos
    No começo do ano vi uma menina em Sao Paulo com um muito parecido fui viajar e nao me cansei de rodar todas as oticas ate que encontrei um muito parecido com o seu só que o meu é lilas
    Nao tem um que nao repara e nao fala dele rssss
    Todo mundo adora
    Estou sempre acompanhando seu blog e adoro
    bjos

  5. Nossa!!! Amei este look!!! Até pq EU TENHO EXATAMENTE ESTES ÓCULOS!! Sabe Mariah, eu sempre usei lentes de contato pq tenho fotosensibilidade, mas ao ver estes óculos numa ótica simplesmente amei! Coloquei lentes Transitions e fica igualzinho ao Rayban de sol!! E ao ver vc com meus óculos…fiquei me achando! Bjos

  6. Oi Mariah, percebi q a calça q vc tá usando é mais larguinha embaixo e vc deixou a barra bem comprida, cobrindo praticamente todo o sapato.. Existe alguma diferença na hora de mandar fazer a barra de uma calça com a boca mais larguinha? Que tipos de sapatos usar (salto médio, plataforma..) com este tipo de roupa? Tô realmente precisando das suas dicas de estilo e moda, rs! Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!