Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 maio 2011

Look do Dia: Showroom Cris Barros

Continuando com os looks de showroom rs! Hoje já estou em Araçatuba, mas ontem fiz o showroom da Cris Barros e cliquei o look do dia pra vocês. Agora, posso falar? A coleção está incrível!!!! Uma pena que ainda não posso postar fotos, mas posso dizer que as estampas estão fofas e a inspiração foram os anos 70! Macacões, vestidos longos, couro, boca larga, túnicas de seda, regatinhas de couro! Aguardem, em Agosto a coleção todinha na Mag-Online!

A temperatura vai e vém de SP dificulta os nossos domínios fashionísticos hahaha! É um tal de frio, calor, frio, calor, frio… Ontem estava fresquinho, com sol calorento de vez em quando. Acredito que a pashmina é o ítem mais importante dos nossos armários! Concordam?

O vestido quase não está amassado, né? 😉

Pashmina LV; vestido e sandália Talie; bolsa Corello; colar Rosana Bernardes.

Fotos: Blog da Mariah

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

59 respostas

  1. Oi Mariah,
    Estive hoje na Zara(Genève) e vi da mesma calça que vc postou
    da tua irmã..#lembrei de vc!hehe.
    A H&M esta com uma coleção super romântica,(e apaixonante!) no estilo do teu vestido! Que é fofissimo!!
    Falando nisso.. eu entendo que vc poste looks com peças das marcas que vcs vendem.. mas vc não sente falta de postar looks que vc ama, independente da marca? #curiosidadefeminina!rsrs
    Bjo e bom weekend!!

  2. De fato,uns dias sem postar,a gente sente falta.Vc sabe como é bloguete,tá sempre ali,pegando mais informação,pensa o quê??rrsrsrsrs Mas que bom pra vcs aí no sul,sudeste,um friozinho de verdade,como faz bem,e se pode variar mais o look…Mas no Nordeste,é assim: calo,calor,calor e raramente uma temperatura mais agradável à noite,o que tem acontecido nos 2 últimos meses,vez ou outra.A gente só usa realmente agasalhos leves,naqueles ambiente bem frios de ar condicionado mesmo kkkkkk E é como vc diz ,uma boa pashmina é uma peça que vai muito bem,inclusive aqui.

  3. Olá!
    Gostaria de saber de onde é o sapato que vc usou nesse look (showroom Chris Barros)…adorei!
    Bjs; parabéns pelo blog!
    Fernanda

  4. Oi Mariah, tem tempo que não comento aqui….e vc hein, tava quase morrendo com 4 dias sem post…hahahahaha.

    Mariah, queria saber se na MAG não tem uma Pashmina de oncinha?? Queria tanto uma mas nunca encontro e da LV tá meio fora de cogitação para minha pessoa no momento…rsrsrsrs.

    Beijinhos, seu look como sempre lindo!!!

    Renata – Goiânia-Go

    Renata, td bem?
    Na MAG não tem nenhuma!!! :-((
    Infelizmente!!!
    Se chegar alguma coisa parecida, eu te falo!
    Bjs!

  5. Oii Mah!! Amooo seu blog, mas algumas fts n carregam, talvez seja pela extensão delas!! Tem como vc postar fts mais leves? pq a net as vezes n ajuda, né?
    Um beijaoo e sucesso, linda!

    Dri, já me falaram isso!! Futuramente vou mudar o layout do blog, e espero que melhore isso!
    Bjs!!

  6. Querida e fofissima Marihá!
    Olha só:
    Eu amo os seus posts de casa, decoração e tudo mais!!!!
    E é o seguinte: Pro blog ficar ainda melhor, vc precisa nos informar mais sobre a cor do bluch que esta usando, (gold, broze ou rosa) a cor do esmalte q ta bombando,( as cores q não estão) se o cabelo q ta bombando é amarrado, solto ou cacheado, o batom do momento… bico do sapato e tudo mais! Estamos carente dos detalhes.
    Beijossss

  7. Ai Mariah, tô percebendo a um tempinho que vc está deixando o seu estilo clássico + prático e começando a se aventurar nas misturas. Gosto disso, até pq é preciso ser corajosa para sair da zona de segurança, né? Mas hoje, hummm, tem alguma coisa que tá me incomodando. Acho que é essa sandália que não ornou muito bem com o restante da produção. O crochê da bolsa, com o tecido fino do vestido e essa sandália abotinada de referência despojada…não “conversaram” entre si.” Bom, pra mim hj nao foi O dia, mas aprecio e acho válido a sua ousadia. Beijoca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!