Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 maio 2011

Look do Dia: Listras

Estou apaixonada por essa camisa do Reinaldo Lourenço! Eu já adoro camisas – quando o tempo em Araça permite, uso muito! – e gosto ainda mais quando tem algum detalhe fofinho, como o laço no bolso. Hoje acordei com vontade de usá-la, mas não queria um look sem graça, então, optei pelo jeans vermelho para dar uma “quebrada”. A bolsa com cara de praia + sandália roqueirinha foi proposital!! 🙂

É uma idéia para um look de trabalho sem ser careta, né?

Camisa Reinaldo Lourenço; calça Daslu; sandália Urban Outfitters; anel Forever 21; bolsa C&A (comprei quando inaugurou a C&A do Iguatemi, ou seja, já faz um tempinho!)

Fotos: Blog da Mariah

10 amaram

POSTS RELACIONADOS

34 respostas

  1. Oi Mariah,
    andei vendendo seus videos. Não entenda isso como uma crítica ruim e maldosa, mas tente evitar falar tanto as palavras “tipo assim,tipo isso, tipo aquilo”, tenta usar outras palavras que demonstrem um estilo mais peculiar e mais adulto. Acredito que, mesmo num trato coloquial como o blog, esses vícios de linguagem dão um ar de “silly teenager”. Use um vocabulário mais amplo que combine com a imagem,com a impressão que deseja passar e que, alias,você já transmite nas fotos.
    Bj

  2. Não acredito que você usa C&A. Digo isso mas qdo digo para alguém que estou com algo C&A ou renner, as pessoas falam, não acredito! Gente, na minha opinião roupa de marca não é paga pela marca, mas pela qualidade e tendência, mesmo!Enquanto eles pagam para seus designs viajarem o mundo e investem na peça, as as lojas de DP(departamento)não fazem o mesmo. De uns tempos para cá, as lojas de dp tem buscado investir mais nas peças e tem tido muito coisa bacana, como essa bolsa linda da Mariah. Mariah, mostre mais peças no seu look de dp ,pois você tem “crivo’ para isso.

  3. Adorei o look de trabalho, mas aqui no Sul nem pensar em usar sandálias com o tempo q tá. Adoraria se tivessemos mais looks para o inverninho daqui 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!