Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 maio 2011

Look do Dia: 70’s

No mundo da moda – e fora dele também – todo mundo tem “aquela” década que se identifica mais. Anos 20, 30, 40, 50, 60… Vamos combinar que, a moda vai e vem, e as novas coleções sempre tem inspirações no passado. Mas, a década que mais me agrada é a de 70. Pantalonas, vestidos e saias longas, franjas, couro, botas, estampas florais, overdose de acessórios…! Adorooo tudo isso! Neste Inverno, já estamos cansadas de saber que o jeans flare e o comprimento longo são as sensações do momento, né bloguetes? E posso afirmar pra vocês que não para por aí. Nas compras de Verão que fiz semana passada, tem tuuuudo isso de novo (ainda bem!). Ou seja, guardem suas flares e jeans coloridos a sete chaves haha!

Já fazia, algum tempo que estava louca para usar esse vestido longo da marca Taj (aquela que tem uma lojinha na Ocean Drive em Miami), mas precisava de alguns ajustes. Como sou mega esquecida do mundo, ele ficou pronto uns 4 meses depois que eu comprei hahaha. Usei no ultimo sábado, para ir à feijoada beneficente da campanha do câncer, que tem todos os anos aqui em Araçatuba. Estava calor, por isso, aproveitei o momento! Eu acho vestido longo super charmoso e feminino! E vocês? Gostam??

Delícia de vestido 😉 Fresquinho e confortável! Ah, viram como meus cabelos já cresceram?

Vestido Taj by Sabrina; clutch Isabella Giobbi; óculos Chloé; pulseira laranja Dânia Reiter; espadrilhe Christian Louboutin.

Fotos: Blog da Mariah (a Silvia tá boa nas fotos, né? hahaha)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
10 amaram

POSTS RELACIONADOS

83 respostas

  1. Mariah, o vestido é realmente lindo demais, mas o q eu mais amei foi esse colar q vc está usando, q parece ter uma pedra turquesa (amo). De onde é?
    Quanto ao silicone, eu acho tudo muito pessoal. O importante é vc se sentir bem ou não… independentemente da opinião dos outros.
    Eu tenho peito grande (natural) e, pra ser sincera, acho q incomoda um bocado às vezes (prontofalei).
    Beijos

    Cintia, é uma turquesa sim! Comprei já faz algum tempo e sempre que quero dar vida ao look, eu uso!!!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!