moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 maio 2011

Jogo de Cintura no ar!

Bloguetes, consegui o vídeo da minha entrevista pro Jogo de Cintura (TV TEM)!!! O programa foi ao ar no último sábado e fiquei suuuper feliz com o resultado. A TV TEM passa em quase 50% do Estado de S.P, imaginem só a responsabilidade rsrs. Claro que estou rindo à toa, pois muitas bloguetes assistiram e já comentaram aqui que adoraram. Agora, aqui está o vídeo especialmente pra quem não assistiu!!!! Espero que gostem! Beijos beijos!

 

A equipe do programa também fez um outro vídeozinho muito fofo. Para dar uma espiadinha no meu closet, clique aqui! Dani Borba, Ana Paula e equipe da TV TEM, muito obrigada pelo convite!!!! Espero em breve poder fazer uma visitinha por aí!

Vídeo: Jogo de Cintura – TV TEM.

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 169

  1. Mariah, a entrevista ficou ótima!!! Adorei mesmo!
    Acho que, além do conteúdo, um grande diferencial do seu blog é a atenção que você dá as “bloguetes”, sempre respondendo comentários e etc. Vejo que muitas blogueiras depois que fazem sucesso se esquecem desse “pequeno” detalhe!

    Beijos

    Livia, eu procuro responder pra todas que comentam com maior “necessidade” hehehe! Mas infelizmente não tenho tanto tempo que gostaria pra responder todas!!!!!
    Mesmo assim, amo essa interação entre nós!!!
    Bjsss!!!

  2. Mariah, vc estava otimaaaaaaaaa, nessa entrevista….. como sempre vc arrasou e eu amei a sua calça tem na mag??
    Bjs
    Olha eu entro umas 5 vezes por dia no seu blog kkkk

  3. Mah, que excelente que vc colocou no blog sua entrevista! Parabéns, vc está linda demais! Simpatica e educada como sempre foi! De fato, o seu jogo de cintura é a transparência, o amor pelo que faz e o mais natural possível. Por isso eu sou sua fã number one! Que Deus multiplique o seu sucesso! um beijo com mto carinho, Cris

  4. Adoreei!
    Sabe qdo voce esta vendo um programa e nao quer que ele acabe?? foi eu vendo a entrevista!

    Agora, estou tipo APAIXONADA por essa calca de moletom por dentro! O.o

    Ainda tem na Mag??

    Beijos!

  5. Mariah,

    Vc é simplesmente encantadora!
    Te vi aqui em BH num programa da “Rede Minas” desta semana, e, assim como neste vídeo, você foi ótima! Depois vc posta ele pra todo mundo ver!!
    Sucessos sempre!
    Bjim

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!