moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 maio 2011

DIY – Arrumando a mesa de jantar ;-)

O sonho de toda mulher é ter a sua casinha e receber amigos e familiares para jantar. Se eu estou errada nesse pensamento, me desculpem bloguetes rs. Mas, pelo pouco que conheço de vocês, sei que muuuitas são recém casadinhas como eu e sonham nesse dia! Posso falar? É muuuito gostoso fazer jantarzinhos em casa. Não só pelo fato de estar entre pessoas queridas, mas também de usar as louças, copos, pratas que a gente ganha de casamento e não vê a hora de por a mão na massa :-). Ontem fiz um vídeo em casa para mostrar as minhas idéias e como eu arrumo a minha mesa para esses jantares. Já adianto que não sou nenhuma profissional e ainda tenho muuuito o que aprender. Aliás, vale lembrar que eu também não sou profissional nos vídeos hehehe, pois não fico treinando em casa como falar em frente a câmera! Apesar de odiarrrr os meus “tipos” que saem sem querer toda hora, eu acho legal essa coisa de ser espontâneo. Bom, vamos assistir?? To morrendo de vergonha (juro!), mas fiz com todo carinho pra vocês! Espero que gostem 🙂

* O próximo DIY será com uma receitinha bem fácil pra vocês!

Para quem me perguntou: O look que estou usando é TALIE e tem à venda no Mag-Online (www.magonline.com.br). As peças que citei da Larissa Zeine, vocês encontram no site dela (www.zeine.com.br).

Vídeo: Blog da Mariah

26 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 245

  1. Mariah,

    Mostra fotos das louças…infelizmente não deu p/ ver muito bem.

    Amei o vídeo! Ótima idéia!

    Grande beijo e bom final de semana.

  2. Mariah
    Lindaaa vc tem super jeito …amo receber amigos em casa Parabéns pela Decor super linda e de bom gosto!!
    Ahhh!! Faz mais post sobre isso e também quero ver sua casinha ela deve ser linda!!! Adorei a cor da parade no fundo..
    Bjussssss 🙂
    Lanna Aragão

  3. Só vcmesma hem Mariah para preparar um vídeo assim para gente aprender um pouuco.

    vou te pedir outra vez uma entrevista para o meu blog vc aceita?

    aceita vaai

    beijokas

  4. Ameiii o vídeo…. tbém sou recém casada e amooo montar mesa de jantar (apesar de nào ter mta pática) rsrsrssr bjinhos

  5. Adorei Mariah!!! Me tira uma duvida: as travessas com a comida ficam onde??? É a empregada que serve? Sempre tive esta duvida. me ajude por favor!!! Eu sempre boto na mesa. É errado? Parabéns seu blog é uma delicia. Bjs

    Maria, não é errado colocar na mesa não, mas como tem um aparador na minha sala, eu coloco lá para deixar a mesa mais livre de coisas hhehe…
    Bjs!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!