Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 maio 2011

Decor: Chá de cozinha!

Hoje recebi essas fotos de uma amiga que lançou a sua empresa de eventos. Na verdade, o foco são festas de crianças, mas sempre acaba rolando um chá de cozinha aqui, chá de lingerie ali… A Dani é uma fofa, e achei essa decoração tão linda, que não poderia deixar de postar! Vamos aproveitar que estamos na época mais linda do ano, o mês das noivas!

* E por falar em noivas, essa semana vou postar, diretamente do site Yes Wedding, fotos lindas de casamentos que me encantaram! Ah, ainda tem dicas com a Constance Zahn uhu, aguardem!

A Dani Costa e sua sócia, Dora Mellão mostraram essa mesa na feira Casar. Nem preciso dizer que a inspiração foi Chanel? Não ficou o máximo? Pra mim o mais lindo é a toalha de tule com camélias de origami aplicadas, idéia tirada de um vestido de noiva do penúltimo desfile da marca. Pérolas, correntes, p&b, toques orientais… tudo para fazer jus ao nome da idéia : “Um chá de cozinha para Gabrielle Chanel”. O nome da empresa é Safari Eventos, não custa dar uma forcinha para as amigas, né bloguetes? Ainda mais quando tudo é lindo!

Os docinhos são da SUCRIER, eu já testei e são deliciosos!

Fotos: Beto Mellão

11 amaram

POSTS RELACIONADOS

43 respostas

  1. Mariah, tenho uma empresa de transportes em Curitiba e meu foco é noivas.
    Em nosso Faceboook, colocamos sempre dicas de buquet, buffet, vestidos, festas, e tudo mais.
    Estou colocando lá o link para seu post, pois interessa às minhas clientes! Se puder nos adicione lá – TeLevo Curitiba Transportes – ou me siga no twitter para trocarmos figurinhas.
    Obrigada

    @alexandraoliver

  2. Mariah, adoro seu blog e acho você uma fofa, viu?
    Em particular amei este post pois estou babando com o trabalho e bom gosto da Dani e da Dora. Fizemos uma mesa de chá de bebê com elas (está no site da Safári) que ficou demais…cada detalhe….Elas terão muito sucesso!
    Um beijo grande,
    Julie

  3. Adoro decoração de mesas e festas, fico horas olhando cada detalhe. Me perdi aqui, porque tudo é lindo e de muito bom gosto! Parabens pelo trabalho delas!

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!