Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 maio 2011

Almoço de Dia das Mães!

Acho que vocês já repararam que essa semana estou vidrada em decoração? É muito impressionante como tem semanas que estamos ligadas em certos assuntos específicos. A minha, por exemplo, está focada nas decorações de mesas hehe. Me empolguei tanto que ontem, fui gravar um DIY suuper legal lá na loja Matisse e vou postar ja já! A minha irmã Marcela, que mora no Rio, recebeu nossa mãezinha para o Dia das Mães e fez uma mesa linda de almoço! Pena que eu não estava – seria ótimo um finds no Rio – mas elas curtiram até. A Ma me enviou essas fotos agora e vou postar pra vocês. O decor está bem tropical, com a cara da cidade que ela mora rsrs.

Fotos: Blog da Mariah

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

37 respostas

  1. Gente! Sua irmã é sensacional nas produções das mesas, né?! Esse “negócio” verdinho tipo umas folhinhas entre o prato e o suporte é o que, Mariah?! Achei o máximo! Aliás, como chama esse “suporte” em que coloca o prato mesmo?! Afff… como sou troglodita pra esses assuntos ainda, viu?!

    Inclisive… Meu digníssimo papai Gordo ontem resolveu dar um jantar para 3 pessoas lá em casa! Quase enforquei ele, né?! Comooooo que ele me resolve fazer um jantar assim sem a dona da casa, mamãe dona Onça, para ajeitar tudo e receber as pessoas?! Entrei em pânico profundo! Primeira vez que eu arrumaria um jantar para mais de 1 pessoa, né?!
    Vai vendo…
    Ele decidiu fazer um Penne à Putanesca e uma outra massa com Lulas e Alho Poró. O Putanesca é a especialidade dele, mas esse outro era lançamento! Briquei com ele que era o lançamento da Coleção Culinária do Cacimbo (o “inverno” Angolano)…. hehehe…
    Mariah, só que fazer algo aqui em Luanda significa peregrinar pelos supermercados da cidade! Pois vc nunca acha tudo em um lugar só… e muitas vezes nem acha! Achar as anchovas e o tal alho poró (descobri que aqui chama-se alho francês) foi uma luta! Praticamente coisas fresquinhas você só encontra com as “zungueiras” na rua. Essas mulheres andam com bacias gigantes na cabeça cheias de salsinha, cebolinha, tomate, abacaxi… É sensacional!
    Eis que depois de eu ter que sair mais cedo do trabalho para ajudá-lo a encontrar os ingredientes… Cheguei em casa e notei que nossas taças de vinho não eram suficientes, nossos talheres estão a visão do inferno de tão feios, nossos jogos americanos estão à beira da aposentadoria por tempo de serviço!

    Olha… só sei que no fim das contas o que me salvou foi o vídeozinho da semana passada, viu?! Assisti novamente e lá fui eu colocar a mesa à moda da Mariah, me virando com o pouco que tínhamos! Mas, até que ficou legal!

    Ahhhh… fiz um negócio que o pessoal adorou… Coloquei algumas folhinhas de hortelã em uma das jarras de água. Fica um leve sabor refrescante na água! Além de dar um charminho, né?!

    Bjoooos!

  2. Mah, mandei as outras fotos, que estão com mais luz depois! Acho que vc não viu…

    Só para completar… foi um Churrasquinho! Por isso, decoração bem light.

    Bjssss

  3. Mariah, diga à Marcela que a mesa estava lindaaaa! Amei as folhinhas debaixo do prato!

    Pode perguntar a ela se ela lembra a loja na qual ela comprou esse copo bico de jaca? Estou querendo comprar um jogo pra mim, mas sempre acho eles meio grosseiros e esse aí parece bem delicado! É cristal?

    Beijos para você e toda a sua linda família!

    Alice, vou pergunar a ela!!!
    Talvez vc encontra no site da MATISSE!!! http://www.matissedecor.com.br
    Lá tem vários modelos e eles entregam na sua casa!
    Bjs!

    1. Oi Alice!

      Vou me intrometer na resposta… os copos bico de jaca transparentes sao, na verdade, de acrilico!!! Acredita? Comprei na Spicy. Queria algo lindo e pratico para usar em ambiente de piscina, Os verdes s~ao de vidro, da Daslu Casa.

      Bjs

  4. Pode se preparar! Todo mundo vai querer saber de onde sao essas coisas maravilhosas!!!!
    Bjsss e parabéns para o bom gosto! Vc e a Marcela!!

  5. Amei Mariah, estou aprendendo muito com as dicas de decor 🙂 obrigadinha! Adorei a decoração da sua irmã..gosto de decoração mais praiana..lindo.

    Beijinhos
    Jaque

  6. Estas dicas de decoração são importantes pra quem é casada,sim,pode até ser que a maioria que acesse o blog esteja interessada só em moda,mas decoração é um assunto super interessante pra quem curte a casa,e gosta de ficar por dentro de tudo que é atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!