Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 abr 2011

Mag-Online no ar!!!

Bloguetes, hoje eu posso dizer que é um dos dias mais especiais da minha vida! Sabe quando você trabalhou num projeto muuuito tempo e, enfim, chega o dia para lançá-lo? Nooossa, estou tão feliz que a minha felicidade não cabe dentro de mim 🙂 !!!! Quero muito dividir esse momento com todas vocês – todas, sem exceção – e dizer que vocês me ajudaram muito a criar o Mag-Online e deixá-lo lindo do jeito que está hoje! Sim, vocês não participaram diretamente, mas, dentro do meu coração sempre me dizendo palavras lindas de carinho aqui no blog!

Depois de quase 1 ano de muito trabalho, enfim, estou lançando o novo e-commerce do Brasil (uhuu!), o MAG-ONLINE!!! Muitas de vocês já acompanhavam o blog de vendas que eu fazia (Mag Store) e muitas de vocês já compraram looks lindos com a gente (obrigada!!!). Mas, como eu sempre quero melhorar em tudo o que faço e luto para realizar os meus sonhos, hoje, aquele blogzinho de vendas Mag Store não existe mais e deu o seu lugar para o gigante Mag-Online! Agora bloguetes (ja já magnoletes haha), vocês podem comprar em tempo real, o que quiserem, quando quiserem, e tudo o que quiserem! No site você consegue fazer o pagamento na hora, sem burocracias, durante o final de semana e ainda aproveitando as dicas que eu vou te dar! Aliás, eu não poderia criar um e-commerce sem umas diquinhas, né? Todas as peças de roupas, uma por uma, tem uma dica ótima de como usar, o que combinar, aonde ir. Além das “Dicas da Mariah”, vocês ainda poderão ver a Revista Online (todo mês com novidades, prometo!) e, em breve, a MAG TV! Tudo isso sem contar a embalagem linda, que eu fiz questão de caprichar muito para vocês receberem um presente lindo em casa! Afinal, cada detalhe é que faz a diferença, né?

Ufa!!! São muitas novidades, né? Peço desculpas por ter “abandonado” um pouquinho o blog nessas últimas semanas, mas quero me justificar dizendo que eu estava trabalhando nesse super projeto e que o Blog da Mariah continua a mil, ok? Enfim, chega de blá blá blá e vamos às compras!!! Ah, vale lembrar que no Mag-Online, você vai encontrar as melhores marcas do Brasil! Cris Barros, Talie, 284, Carina Duek, Anamac, Lolitta, Reinaldo Lourenço, Bobô, são apenas algumas… Agora no começo, ainda estamos em fases de adaptações, espero que compreendam! Mas, fiquem tranquilas que eu sempre estarei pensando no melhor para nós rs! Novidades, marcas novas, looks super poderosos, isso tudo você vai SEMPRE poder encontrar na Mag-Online!

Sejam bem vindas!!!! Clique aqui!!!!

Alguns looks que já estão a venda!

Uma coisa que eu me preocupei demais, é montar idéias de looks legais para vocês comprarem com mais facilidade! Ou seja, o Mag-Online não vende uma roupa e pronto, acabou. Nós vendemos a idéia, a sugestão, a dica de como você vai usá-la. Por isso, cada roupa tem um look fofo, diferente do outro! Espero que gostem!!!! Ai que ansiedade rs! Ah, podem super confiar, porque o site é 100% seguro! Boas compras uhu!

Vocês podem digitar www.magonline.com.br ou www.mag-online.com.br.

Fotos: Blog da Mariah

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

133 respostas

  1. Mah!!!

    Que del~icia ver tanta gente fofa te apoiando super nesse novo projeto. Suas bloguetes sao suuuuuper fieis e torcem por vc de verdade.
    Tenho certeza que vai dar tudo certo Mahzinha!!! Nõs acompanhamos de perto todo seu esforco e preocupacao de oferecer o melhor para suas amigas, bloguetes e consumidoras. Vc mereceeee!!!

    Love you,
    Marcela

  2. Mariah!
    Parabéns pelo site! Está muito bem construído, belíssimo, completo! Perfeito mesmo, porque traz a fotinho da roupa, como ela fica no corpo, e de quebra tem suas dicas pra realçar o look!!!
    Amei mesmo!!!! Ficou sensacional!!!!
    Bjo
    Mauren

  3. PARABÉÉÉNSSS POR MAIS ESSA CONQUISTA!
    VOCê MERECE! UMA PESSOA QUERIDA E ILUMINADA, QUE ESTA COLHENDO TODOS OS FRUTOS QUE COM CERTEZAA SEMPRE PLANTOU!
    SUCESSO MAAHH!!
    BJS

    Fer, super obrigada!!!!! Desejo o mesmo pra vc!
    Bjs!

  4. Oi, parabéns pelo seu magonline!!!!
    Cliquei na marca, escolhi a 284 e não achei aquele maxicardigan lindo camelo
    que ta no anúncio do seu blog. Não tem dele pra vender?

    Bjus
    Lili

    Lili, tem sim!!! Vai em casacos q vc acha rs!
    Bjs, obrigada!!!

  5. Mariah!

    Ontem fiquei tentando e nada, coisa de lançamento sucesso né?
    Não vi ainda, mas já amei a idéia!
    Super, mega parabéns e sucesso!

    bjkssssss

  6. Mariah, o e-commerce é interessante – parabéns.
    No entanto, achei lento (demora muito tempo para abrir as páginas). Não estou olhando no horário que todas estão on-line, que geralmente ocorre durante a semana. Você pode perder vendas porque as pessoas acabam perdendo o interesse.
    Fica a dica!

    Josi, é exatamente isso que está acontecendo. Vamos melhorar, pq não pode ficar lento, eu sei!
    Mas fica tranquila, e obrigada pela dica!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!