Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 abr 2011

Look do Dia: Desfile Mag Store

Oiii bloguetes!!! E aí? Acompanharam o casamento real e estão pasmas como eu rs? Antes de começar esse post, queria dizer que não vou comentar sobre o assunto, porque justo na hora da entrada da noiva na igreja (a mais emocionante, na minha opinião), o meu avião decolava de Belo Horizonte! Pensa numa louquinha (eu!) com o Iphone ligado assistindo o casamento livestream hahaha! Vocês não imaginam o meu desespero de não conseguir ver alguns lances e, graças ao vôo atrasado da Azul, consegui!!!! Como eu disse, ainda não assisti toda a transmissão, então, prefiro que vocês acompanhem – junto comigo, claro – todos os detalhes em sites que fizeram uma cobertura completinha. Ah, o Twitter bombouuuu essa manhã, foi massa acompanhar o que todo mundo dizia rs! E claro que vou dar a minha opinião sobre o tão aguardado vestido da noiva! Eu achei muito chique, clássico, elegante e feminino. Se fosse eu no lugar da Kate, talvez ousaria um pouco mais, já que princesa pode tudo rs! Mas achei bem a cara dela e próprio para a ocasião! Apesar de ser um modelo mais clássico, acho que a tiara mais delicada, modernizou o look! Enfim, parabéns para o casal real e que esse amor dure para sempre 🙂

Mudando de assunto… Como eu já havia comentado com vocês, na última quarta-feira teve um mini desfile na Mag Store super bacana! O clima era total petit comitê e confesso que achei que, esta foi a melhor edição de looks. Como sempre, as clientes “modeletes” desfilaram pra gente e foi um sucesso! Posto aqui o meu Look do Dia rs! Posso contar? Estou muito apaixonada por essa saia e essa jaquetinha da Talie NK. Aliás, sou enlouquecida com a coleção toda, mas essas duas peças em especial, me marcaram. A idéia que quero passar é que podemos sim usar bordado durante o dia. Neste caso, o produzi com um tricot bem fininho (também da Talie) para dar essa quebrada na saia. Como era um evento especial, eu quis caprichar, mas usaria com certeza num jantar bacana… Algumas bloguetes me criticaram que eu só falo sobre a Mag-Online depois que lançamos o site, mas gente, o que eu posso fazer se é a loja que eu mais compro aqui no Brasil? Não estou mentindo, eu amo tudo o que tem aqui, afinal, sou eu que faço os pedidos para o e-c0mmerce. É mais do que normal falar sobre ele, principalmente quando está cheeeio de coisas lindas como hoje rs!

* Ja já tem outro post com as fotos dos looks desfilados! Ah, cheguei hoje de BH onde, junto com a equipe da loja Coven, recebi várias bloguetes fooooofas! Estou apaixonada pela cidade e pelo pessoal, super receptivo! Em breve vou fazer um post grandão contando como foi! Só posso adiantar que foi um dos dias mais especiais na minha vida de blogueira 🙂

Tirei as fotos desse look dentro do meu escritório novo!!! Nunca mostrei pra vocês porque ainda não está bem decoradinho, mas em breve faço um post!

Essa saia é demais! O formato do paetê é retangular!

O make é uma mistura de sombra marrom escura com preto nos cantinhos. Quem fez foi o Alê Cintra (Carlos & Cleusa) e o cabelo foi a Marcia (Kalu Cabelereiros). Adoro varias salões haha!

Vocês já conhecem a Silvia, minha assistente e vendedora da Mag-Online? Ela é meu braço direito e uma fofa, e vai me dar uma bronca porque postei essa foto hahaha!

Jaqueta de couro Talie (à venda na Mag-Online); saia bordada Talie (à venda na Mag-Online), tricot e sandália Talie. O colar com as iniciais do meu nome e do meu marido fiz com a Kika Jacinto, dona da Casa Castro Joalheria. Vou fazer um post em breve, porque as iniciais que ela faz são de arrasar!

Fotos: Mag Store

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

95 respostas

  1. Oi Mariah!!! Essa saia e eu foi um caso de amor a primeira vista!!! Tive que comprar!!!! Gostaria de passar p vc, caso te interesse um facebook de uma conhecida, que vende jóias DESLUMBRANTES, se puder mandar no meu e-mail o seu e-mail particular agradeceria, pois eu poderia lhe enviar o face, acho que vc vai achar as jóias DIVINAS !!!! Bjo
    PS: Adorei o look 🙂 , vc esta linda.

  2. Mariaaah você está cada vez mais linda e seu escritório está maravilhoso…estmaos doidinhas pra ver ele todo!bjusss

  3. Oi Mariah,
    Vc se importaria de dizer de onde é o quadro do seu escritório?
    Fiquei simplesmente SURTADA por ele =)

    beijo

    Andreza, o quadro é da SIMONE SCHAUSTZ. Ela é de SP!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!