Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 abr 2011

Look do Dia: Cores vibrantes!

Bloguetes, ontem foi o dia mais desesperador e emocionante da minha vida! Para quem ainda não sabe, foi o lançamento do e-commerce Mag-Online. Infelizmente (ou felizmente) os acessos foram tão altos que o site saiu do ar. Peço desculpas de coração para as pessoas que tentaram entrar e não conseguiram! Hoje é um novo dia, e estamos trabalhando sem parar para voltar a funcionar normalmente! Mas estou muuuito feliz porque, mesmo com essa pane, o site vendeu super bem uhu! Ou seja, acho que começamos com o pé direito! Queria esclarecer isso com vocês, já que fiz tanta propaganda do Mag-Online e, no final das contas, aconteceu essas coisas… Mas enfim, bola pra frente, não é bloguetes?

Mudando de assunto… A gente tem visto muuuuitos looks diferentes usando cores vibrantes. Eu entrei nessa onda e estou adorando usar a tendência. Aliás, esses dias me rendi ao jeans vermelho. Eu sei, eu sei, estou super atrasada, né? Tem certas coisas que espero passar um pouco a “febre” para depois tentar adaptá-las ao meu dia a dia rs. A calça vermelha foi uma delas! Enfim, usei a calça vermelha com uma t-shirt verde bandeira, um cinto fininho preto e sapatilhas douradas de bico fino. Sabia que gostei? O mais importante é a gente se sentir bem com o look, e eu me senti rs! Hoje vou postar duas versões de looks com cores vibrantes. A primeira é suuuper vibrante, traduzindo a tendência ao pé da letra e perfeita para mulheres open mind rs! A segunda opção é para quem gostaria de usar uma peça colorida, mas ainda não se acostumou com a idéia de sair chamando tanta atenção! Acho as duas versões lindas e usaria as duas! E vocês? Já se acostumaram com a nova proposta? Ou não, de jeito nenhum? rsrs

Versão multicoloridada rs! Adoro amarelo + roxo, vermelho + pink, verde + vermelho.

Saia Pat Pat`s, top roxo Anamac; bolsa Balenciaga; sandália Carina Duek.

Versão comportadinha! Off white vai bem com tudo, né?

Estou super apaixonada pelos couros coloridos, deixa qualquer look liiiindo de doer! A saia laranja e o shortinho roxo é da marca Pat Pat`s e a blusa roxa e camisa de seda off (vício) é da ANAMAC. Aliás, a Anamac fez uma coleção de Inverno liiiinda! Eu tenho algumas imagens e vou postar pra vocês, tá?

Short Pat Pat`s; camisa Anamac; o cintinho comprei em Miami numa loja bem bacana do Design District; sandália Carina Duek.

As peças da Pat Pat`s tem na Mag Store em Araçatuba (18) 3621-4747 e para quem quiser conhecer a coleção da Anamac de Fortaleza, entre aqui!

Fotos: Andréia Alves

11 amaram

POSTS RELACIONADOS

171 respostas

  1. Hahaha Ai, Mariah… Vc tem que ler cada coisa nesse blog, né? Se eu, simples bloguete, me divirto, imagina vc… “cara do MJ”… hahaha Bom, vc tá é linda!!

  2. achei linda as roupas! só não gostei da primeira foto que você esta com a camisa branca, esta com a cara do michael jackson! hahahaha desculpe falar isso

  3. Mariah, gosto de acessar o seu blog pra ver novidades, mas as vezes acho que voce esta mais preocupada em aparecer do que falar sobre moda mesmo. Nao quero te ofender de forma alguma, mas sinto um pouco de exibicionismo nos seus posts.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!