Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 abr 2011

Look do Dia: Cores vibrantes!

Bloguetes, ontem foi o dia mais desesperador e emocionante da minha vida! Para quem ainda não sabe, foi o lançamento do e-commerce Mag-Online. Infelizmente (ou felizmente) os acessos foram tão altos que o site saiu do ar. Peço desculpas de coração para as pessoas que tentaram entrar e não conseguiram! Hoje é um novo dia, e estamos trabalhando sem parar para voltar a funcionar normalmente! Mas estou muuuito feliz porque, mesmo com essa pane, o site vendeu super bem uhu! Ou seja, acho que começamos com o pé direito! Queria esclarecer isso com vocês, já que fiz tanta propaganda do Mag-Online e, no final das contas, aconteceu essas coisas… Mas enfim, bola pra frente, não é bloguetes?

Mudando de assunto… A gente tem visto muuuuitos looks diferentes usando cores vibrantes. Eu entrei nessa onda e estou adorando usar a tendência. Aliás, esses dias me rendi ao jeans vermelho. Eu sei, eu sei, estou super atrasada, né? Tem certas coisas que espero passar um pouco a “febre” para depois tentar adaptá-las ao meu dia a dia rs. A calça vermelha foi uma delas! Enfim, usei a calça vermelha com uma t-shirt verde bandeira, um cinto fininho preto e sapatilhas douradas de bico fino. Sabia que gostei? O mais importante é a gente se sentir bem com o look, e eu me senti rs! Hoje vou postar duas versões de looks com cores vibrantes. A primeira é suuuper vibrante, traduzindo a tendência ao pé da letra e perfeita para mulheres open mind rs! A segunda opção é para quem gostaria de usar uma peça colorida, mas ainda não se acostumou com a idéia de sair chamando tanta atenção! Acho as duas versões lindas e usaria as duas! E vocês? Já se acostumaram com a nova proposta? Ou não, de jeito nenhum? rsrs

Versão multicoloridada rs! Adoro amarelo + roxo, vermelho + pink, verde + vermelho.

Saia Pat Pat`s, top roxo Anamac; bolsa Balenciaga; sandália Carina Duek.

Versão comportadinha! Off white vai bem com tudo, né?

Estou super apaixonada pelos couros coloridos, deixa qualquer look liiiindo de doer! A saia laranja e o shortinho roxo é da marca Pat Pat`s e a blusa roxa e camisa de seda off (vício) é da ANAMAC. Aliás, a Anamac fez uma coleção de Inverno liiiinda! Eu tenho algumas imagens e vou postar pra vocês, tá?

Short Pat Pat`s; camisa Anamac; o cintinho comprei em Miami numa loja bem bacana do Design District; sandália Carina Duek.

As peças da Pat Pat`s tem na Mag Store em Araçatuba (18) 3621-4747 e para quem quiser conhecer a coleção da Anamac de Fortaleza, entre aqui!

Fotos: Andréia Alves

11 amaram

POSTS RELACIONADOS

171 respostas

  1. maricotinha, quero, preciso de uma blusa de seda preta, vai chegar na mag-online, antes do dia 30 .. ?
    amo, essas cores vibrantes, mas meu mal, quanto é a moda, é esse medo de ousar, agora que estou mais light, comprei aquela saia da Bo.Bô, que a Silvia estava usando uma igual no bate-papo da mag, usei com um colete de franjas da cris barros, vc sabe de qual estou falando … ?! e sabe que adorei haha.
    beijos cotinha.

  2. Adorei o look com a camisa off white, realmente não tem como não combinar!
    Ficou muito bom com o shortinho, o cinto deu o toque final, para que o look não ficasse com uma aparencia “lisa”.
    Adorei a composição!
    beijos

  3. Nossa, como tá bonita com o corte novo!
    Os looks coloridos com materiais mais quentinhos quebraram aquele ar típico de inverno = a gripe! hahaha… Ameeeeeei!

  4. As roupas são lindas e de ótimo gosto…
    Porei achei que na 1ª foto com a blusa clara vc ficou parecida com o Michael Jackson hehehe

    Beijos parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!