Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
18 abr 2011

Disney with kids!

Bloguetes, a Marina, minha irmã, está trabalhando bastante para nós haha! E não é que agora, ela fez um post com dicas para uma viagem acompanhada dos filhotes pra Disney? Achei muito válido para as mamães que estão loucas pra levar seus filhos pra lá, mas não sabem nem por onde começar rs… Boa sorte com a criançada!!!! Thanks Ma!

“Meninas, muito obrigada pelo carinho dos e-mails que venho recebendo! Vocês, bloguetes da Mah, são muito fofas! Já faz algum tempo que estou pensando em um post bacana e ao mesmo tempo útil para as novas mamães. Depois das dicas de enxoval, carrinhos, lojinhas de roupas em Buenos Aires, decidi inovar e fazer um sobre  dicas para levar os pequenininhos para a Disney.  Praticamente um roteiro tentando simplificar a viagem. Então vamos lá.

A relação custo benefício de hotéis em Orlando é considerada excelente, se você souber escolher onde ficar. Tem 3 hotéis que já fiquei várias vezes e recomendo.

* O primeiro é o Reunion (www.reunionresort.com/accommodations ), na minha opinião o melhor lugar para ficar em Orlando. Perto de todos os parques e de supermercados, este condomínio além de ser super completo e de luxo, possui um parque aquático exclusivo para aqueles dias que você decide tirar um Day-off. Atendimento excelente e preço compatível com o que é oferecido! Além de restaurantes e SPA próprio, o complexo conta com lindo campo de golfe. Você pode optar entre ficar nos apartamentos que possuem de 2 a 3 suítes (prefiro sempre essa opção)  ou alugar casas. 

* O segundo,  é um hotel que fiquei  há alguns meses atrás e adorei. Um pouco mais simples e mais em conta que o Reunion, o Hilton Grand Vacation Club oferece uma estrutura bem legal para pais com crianças, com boa infra-estrutura e organização. A vantagem é que ele está ao lado do Premium Outlet e a desvantagem é o café-da-manhã do hotel, não vale a pena!

* Por último, para quem prefere se hospedar nos hotéis da Disney, recomendo o Disney’s Grand Floridian Resort & Spa (tarifas um pouco salgadas, mas na minha opnião o melhor hotel do complexo da Disney) e o Swan Dolphin (www.swandolphin.com). Este último fiquei há uns 2 anos atrás e adorei! Excelente quarto, infra-estrutura maravilhosa, com vários restaurantes e piscinas dentro do hotel. Mas qual a vantagem de se hospedar no complexo da Disney? Primeiro que o transporte fica por conta do hotel ou seja, você pode ir para todos os parques da Disney de ônibus ou de barco, sem necessidade de usar o carro! É bem prático e seguro, sendo que a ida de barco é linda, passando por lugares que só quem se hospeda nos hotéis da Disney podem visitar. A outra vantagem é que você ganha pulseiras que te dá direito a ficar até 3 horas depois do horário que fecha o parque, evitando assim, as filas intermináveis dos brinquedos mais famosos. Uma outra vantagem é que o café da manhã dos pequeninos é recheado dos personagens da Disney, onde eles podem tirar fotos e fazer a maior festa!. Normalmente, nas tarifas dos hotéis da Disney já estão incluídos os vouchers de entradas nos parques, preste atenção nisto quando reservar o hotel!

Uma outra opção é o site: www.casasnadisney.com. Lá você encontra vários tipos de casas para alugar (em condomínio ou não) com preço irresistíveis e ótimo atendimento e o melhor, em português!

Ah, se você quiser fazer uma festinha de aniversário do seu príncipe ou princesa na Disney, este sonho pode ser realizado. Um dos locais possíveis éa  sala vip do pavilhão Wonder Retreat, no parque Epcot Center, com direito a personagens, guloseimas e muita diversão! Já pensou??

P.S- Walt Disney World possui 06 parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, Disney Blizzard beach, Disney Typhoon Lagoon.

O próximo post será sobre os melhores passeios e parques, quais restaurantes valem à pena a visita e como faço para reservar o carro com uma tarifa excelente! Beijos   Marina  ([email protected])”

Gostaram, bloguetes? Esse REUNION que a Ma falou, eu estava nessa viagem e assino embaixo tudo o que ela contou! É excelente! As casinhas são um charme, tudo estilo gringo, sabe? Amo Disney demais rs! Ah, e tenho uma super new! A Marina vai lançar em breve um site/blog muuuuito interessante! Depois eu conto…

19 amaram

POSTS RELACIONADOS

39 respostas

  1. Noooooooossa! Sem duvida, o melhor post do mês! Rsrsrs
    Nada melhor essa dicas para nos mamães de crianças de 3 anos se preparando para ir a Disney!
    Adorei Marina
    Adoro todas as suas dias, e estou esperando o próximo post!
    Beijos

  2. Amei!!!
    Estou em Buenos Aires neste feriado e aproveitei as suas dicas p presentear a minha afilhada. É tudo o q vc disse!
    Ouvi falar q Miame é outro lugar excelente p realizar as compras p o enxoval dos pipolhos. Vc concorda? Depois posta mais algumas dicas p nós.
    Hehe… Bjs!!!

  3. Nossa, as dicas realmente foram produtivas!
    Anotei elas e agora só falta ir!
    Parabéns Marina, estamos ansiosas para a “inauguração” do seu blog, haha
    Beijos

  4. Meninas,
    Adoreis as dicas.
    Vocês poderiam me indicar um hotel em Orlando legal que não tenha carpete, pois sou super alérgica.
    Grande beijo,
    Bianca

  5. AMEI!!! Ótimas dicas!!! Vou ficar de olho nas próximas pq essa é definitivamente uma viagem que quero fazer com o Frederico! Fala pra ela tb fazer um de Miami com bebês e crianças depois 🙂
    Adorei que ela vai lançar um blog, certeza que serei leitora assídua rsrs..
    Bjocas!

  6. Oiii adorei as dicas… aliás acompanho as dicas da Mariah e da Marina sempre… (ou melhor, sempre que ela posta…rs)
    Quero fazer só uma colocação… ainda não tive a oportunidade de ir a Orlando com nosso pequeno… mas estivemos na Disney de Hong Kong por estes dias… nosso pequenininho o Mateus, está com 5 meses e enquanto meu marido trabalhava, fomos apenas nós 2 curtir um dia lá… não tenho dicas de hotel pois já estávamos hospedados no Novohotel a umas 2 estações de lá… mas curti bastante “mesmo sozinha com ele” o parque… a estrutura que eles oferecem para os pequenos é incrível… estamos nos programando para irmos a Orlando ainda este ano… vou anotar suas dicas… tenho certeza que elas serão preciosas…
    Bjs Mi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!