Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 mar 2011

Ralph Lauren Baby!

Bloguetes, mais um post da minha querida irmã Marina falando sobre a maternidade! Para quem me pergunta quando vai chegar a minha hora, eu digo: “Estou curtindo a minha afilhada!” hehe. Para as novas mamães, mais uma dica da Má! Espero que gostem!

“Logo no começo da minha gravidez, comecei a fazer várias pesquisas na internet para me acostumar ao universo infantil, que até então, era algo completamente desconhecido para mim…  Vou dividir com vocês agora uma das minhas descobertas mais fofas. Trata-se do site da Ralph Lauren baby, sessão create your own! Lá você escolhe a cor, tamanho, modelo da roupinha e ela pode vir, caso você queira, com as inicias do bebê. Você também pode personalizar bolsas e acessórios para os pequenininhos. Exemplo fiz várias pólos com as inicias da minha filha: MV. Fica muito fofo e o preço é razoável. Uma dica de presente super original né? Entrem no site e confiram! Beijos Marina” Clique aqui.

Update: Meninas, esclarecendo as dúvidas: 1. entrega no Brasil, só não sei se o imposto será cobrado. Você pode pedir para entregar em um endereço americano, um hotel ou casa de algum amigo também. 2. Realmente as medidas da ralph lauren são pequenas, eu sempre compru uma numeração maior.  Beijosss

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
17 amaram

POSTS RELACIONADOS

54 respostas

  1. Ola Maria
    Adorei seu blog, so que entrei no site da ralph e nao encontrei a opçao de entrega no Brasil, onde que faço isso???
    Aguardo um contato
    Bjaoo sucessOOOOoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!