Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 mar 2011

Look do Dia: Bota cano médio!

São Paulo é a cidade mais indecisa em relação ao tempo que eu conheço! Mas confesso que adoro esse friozinho que me permite usar roupas e acessórios que nunca, nunquinha, usaria em Araçatuba. Um exemplo é a minha bota que comprei agora da Prada com o cano médio. Help me? Existe um nome específico para esse tipo de bota rsrs? Desde NY no mês passado, tenho visto várias vezes nos pés de meninas super estilosas, inclusive a Hanneli (ela tem uma linda!). Hoje, resolvi usá-la com essa saia na altura do joelho mais justinha no corpo.

Ahhh, hoje fiz uma foto pra RG – por isso que estava na esticaaa – que vai sair na edição de Abril! Aguardem uhu!

Saia e camisa Chanel; jaquetinha de sarja Zara; bota Prada.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
5 amaram

POSTS RELACIONADOS

127 respostas

  1. Ola Mariah, gostaria de saber o modelo, tamanho e cor da sua chanel.

    O look esta lindo!

    Tathiana, é a beje no tamanho jumbo. Modelo 2.55.
    Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!