Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 mar 2011

DIY: Amarrando a pashmina!

Durante essa semana não parei um minuto de me cobrar: “Mariah, você tem que fazer o vídeo da pashmina! Você tem que fazer! Você tem que fazer!” hehehe. Afinal, vocês pediram tanto, né? Como eu queria fazer com a neve de fundo, o frio não me ajudou a ter paciência de explicar direitinho. Mas prometo que não tem segredo, esse é o jeito mais fácil de amarrar uma pashmina! Aproveitem que o Inverno está aí para usar muuuuito! É impressionante como um pequeno detalhe dá um UP fenomenal no look!

13 amaram

POSTS RELACIONADOS

108 respostas

  1. Adorei, Mariah!! Obrigada!! =)
    Agora, pedidos: poderia indicar lojas aqui no brasil para adquirir essas belezas, semelhantes as suas? please!!
    bjus e até o próximo post!!

  2. Aí que linda!!!! Faltou o Tonho dar um alô para as bloguetes!!! Vc está linda e sempre mto fofa! 1000 beijos Cris

    Crissss, o tunico é proibido de aparecer nesse blog! rsrsrs
    Sou ciumenta!
    Bjsss, saudades!

  3. Olá Mariah como sempre adorei as dicas!! o que você faz pra manter essa excelente forma física? preciso de dicas quero muito emagrecer!!! Qual o seu cardápio de um dia? Adorava que me respondesse, beijo e obrigada pelo teu Blog… Amo d+

    Beijos de Portugal

    Juliana, acho que vc não ia querer saber o meu cardápio hehe… Amooo arroz e feijão, carne (tipo picanha, cupim, carne de panela), banana frita, farofa…
    Sou a mais simples que tem na hora de comer. Almoço é mais ou menos isso, sempre quando estou em casa!
    Não faço dieta, jurooo!!! Como muita porcaria, mas não recomendo hehe… Eu faço gyrotonic quando estou em Araçatuba!
    Bjsss!

  4. Até que enfim Má!!! rs
    Estava desesperada pra saber… Quase me enforquei várias vezes tentando acertar!
    Obrigada e Sucesso sempre!
    Beijos querida!!!
    Fabi

  5. Mariah, estou cada dia mais adorando seu blog.. sou uma das arquitetas que ia mandar o projeto e acabei não conseguindo por falta de tempo.. não sei se você lembra.. Estou procurando por esse óculos Karen Walker desde o look anterior que você postou e não encontrei em lugar nenhum! Esse é exatamente o modelo de óculos que eu gosto. Onde encontro? Tem algum site que entrega aqui no Brasil? Não encontrei nem no site da Karen Walker.. Ahhh eu tenho MILL PASHMINAS!! Eu amooo!! Amarro como você mostrou.. então adorei saber que está certinho..rs..Bjs

    Carol, fico feliz q está gostando do blog!!! Pena q vc não teve tempo suficiente pra mandar o projeto das arquitetas! Mas td bem rsrs!
    Procurei agora no Google e encontrei um modelo mto igual esse meu aqui http://shop.karenwalker.com/products/annie
    No site dela dá pra comprar online!
    Bjsss!

  6. Olá Maria! Acompanho seu Blog a quase um ano, não comento muito(preguicinha) mas estou sempre por aqui. Adoro suas dicas e venho (desesperadamente quase)pedir uma hoje. Eu costumava me vestir muito simples tipo regata calça jens e tênis, mas a quase um ano( seu blog fez parte da inspiração) decidi mudar: comprei saltos, maquiagem, cortei o cabelo, perdi 14kg e comecei a arriscar. Geralmente quando saio eu costumo acertar, mas me enrolo no dia a dia, porque me perco e acabo ficando exagerada e por me frustrar acabo voltando pro básico mas passo o dia me sentindo mal por não estar vestida como queria. Como eu faço pra achar meu próprio estilo mesclando o que gosto da moda sem acabar pisando na bola?

    Adelânia, obrigada por comentar!!
    Olha, é difícil falar “faz isso ou aquilo” sabe? Acho que gosto para roupas é muuuito pessoal. Mas a minha dica é vc ir devagar… Um dia vc coloca alguma coisa que antes não tinha o costume de usar, no outro coloca outra coisa diferente… Não é bom vc sair de repente, num dia, toda montada e diferente do que vc está acostumada, sabe? Fica com o seu estilo mesmo, mas, sempre adicionando alguma coisa a mais… Acho que com o tempo vc vai se acostumar a comprar um pouco diferente e ousar mais!
    Minha dica é essa rs!
    Bjsss

  7. mariah, te mandei um email, minha mãe pediu p/ mim te perguntar, mas achei melhor perguntar por email, sobre o Salão do Marcos Proença.
    beijos

  8. Maariah, preciso muito da sua ajuda rs
    Vou em um casamento super chique no Jardins, e eu simplesmente não sei o que usar! Meço 1,70 e peso 50 quilos, sou muito magra e quase nada serve em mim, rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!