Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 mar 2011

Bate papo na MAG – fotos!

O bate papo na Mag Store, que aconteceu na última quinta-feira aqui em Araçatuba, foi super especial para mim! Primeiro porque pessoas importantes estavam presentes, como a minha mãe, minha irmã, minha sogra… Além disso, fiquei surpresa comigo mesma , pois consegui interagir com o pessoal e deixei a vergonha de lado haha. Aliás, não sei quando joguei essa vergonha fora! Quando era pequena, gelava meu estômago quando uma professora me chamava pra falar na frente dos alunos, e na faculdade, eu quase me escondia debaixo da mesa pra falar com as pessoas. É muito gostoso lembrar desses acontecimentos e ver que hoje, você conseguiu superar, não é? Isso me deixa extremamente feliz!!!!

Bom, voltando aos detalhes do evento, quero dizer que me apaixonei por tudo isso e pretendo fazer em todas as coleções da Mag! Já combinei com a minha sogra e as clientes todas super apoiaram haha! Agora ferrou! Elas querem todas as vezes :-)). Falei sobre as tendências do Inverno, o que você pode usar com o que, as minhas peças preferidas, cores que combinam para montar o seu look color block… Claro que as clientes me encheram de perguntas e eu adoreiiii rsrs! Conclusão, vocês já perceberam o quanto esse encontro foi agradável, né? Na próxima vez, vamos marcar com antecedência para as bloguetes que moram perto, não perderem por nada! Como eu sempre digo, o que mais vale pra mim é conhecer vocês 🙂

Agora posso contar uma supresa que estou preparando? – Não será mais surpresa, mas tudo bem! – Semana que vem, no lançamento oficial do Mag-Online (o meu e-commerce, onde vocês poderão comprar online) vou publicar um vídeo com tooodos os detalhes deste evento que vai fazer parte do MAG TV! Estou suuuper empolgada! Hoje mesmo tenho uma reunião com a equipe que está editando! Eu fiz um vídeo super informal, apresentei minha mãe, minha irmã, as clientes da loja, as peças que mais gosto….e ahhhhh a Silvia minha assistente também! Além disso tudo, vocês vão conhecer o meu novo escritório 🙂 Agora vamos conferir todas as fotos!

Look do Dia: Evento na MAG!

Aqui dá pra ver bastante o make!

A mulherada reunida!

Ação rsrsrs!

Falei muito sobre couro, principalmente os coloridos… Essa saia vermelha da Cris Barros é linda!

Mostrando como misturar texturas! Exemplo: Couro + paetês!

Saia longa com tricot mais soltinho fica lindo!

As clientes suuuper participaram mostrando mais idéias de looks!

Essa é minha irmã Marina, mãe da Maria Victoria!

Minha mãezinha, Marici!

E com a sogrinha Cristina! O post tá tipo álbum de fotos, né? rsrs

O decor e comidinhas…!

E pra finalizar – ufa!!! – clique com algumas bloguetes fofas de Araçatuba!!!

Gostaram??? 🙂

Estou usando: Camisa e saia de chamois Cris Barros; bota Tigresse; pulseira Dânia Reiter.

Só para avisar as fãs de Cris Barros, este look, idêntico ao meu, estará à venda no lançamento do Mag-Online semana que vem! Então, pleeease, esperem pra comprar comigo hehehe!!!

Fotos: Andréia Alves

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

122 respostas

  1. Mah,

    Estava o máximo!!! Pena eu não ter conseguido ir…
    Vou fazer um manifesto aqui para que vcs façam eventinhos FDS tb!!!
    Hahahaahaha…
    Deus te abençoe muito nesta nova jornada do Mag online.
    Love,
    Marcela

  2. Oi Mariah, ( corrigindo!)
    Tava vendo as fotos desse post e preciso fazer um comentário! Você está mais bonita a cada dia que passa!

    Leio seu blog já tem um tempinho, achei ele por acaso quando comecei a organizar meu casamento, foi mais ou menos na mesma época do seu, então comecei a acompanhar seus post sobre isso, e me apaixonei pelo blog, desde então leio diariamente.
    Não comento muito, até por vergonha! hahaha mas acompanho mesmo!
    Queria te dizer que fico muito feliz a cada conquista sua, curto muito ver seu sucesso e adoro ver a repercussão do seu trabalho. Torço mesmo!
    Parabéns por tudo!
    Um grande beijo.

  3. Mariah… vc é mto linda. Eu queria te dizer que a minha mãe se chama Maricy!!!! como a sua, mas com um ípsilon 😉 Seu look está incrível. Bj

    São poucas Maricis (y) no mundo hehehe!!!
    Elas são especiais, né? 🙂
    Bjs!!!

  4. E Mariah,

    Adorei todas as produções sugeridas, vc está maravilhosa, mas… Gostaria de saber em qual joalheria encontro um crucifixo igual ao seu :)??? Bjssss

    Patricia!!! Esse eu ganhei da minha mãe, era da minha bisavó e tal!
    Desculpa não poder te ajudar tá?
    Bjs!!!

  5. Mariah, vc arrasou mais uma vez. Tudo lindo e muito elegante. Aproveita pra tirar uma duvida fashion, ou fazer um post sobre o assunto: Com que calçado devo usar as saias longas da vez, principalmente no inverno?
    Pra mim, saia longa era só com rasteirinha, mas agora estou meio perdida.
    Bjos.

    Layla, confesso que antes, eu tb achava que saia longa tinha uma cara mais de Verão, pra usar com rasteirinhas…
    Mas agora aprendi que saia longa deve ser uasada com salto alto! De preferência sandálias mais pesadas, com salto grosso, anabela, plataforma…
    Nuuunca salto fino, na minha opinião!
    Bjs!

  6. Pas-sa-da com a sobrancelha da sua mãe, que é tão simétrica quanto (se não mais) que a sua!
    Vou a Araçatuba fazer a minha também! hahahaha
    Bjo e parabéns pelo sucesso

    Vem!!!! hahaaha
    A sobrancelha da minha mãe é mto bonita mesmo! Acho q a minha é assim pq ela nunca deixou eu fazer loucuras, tipo depilar, tirar mto… Eu só tirei a sobrancelha com 14 anos, antes disso, nem pensar, ela não deixava hahaha! Eu acho que hoje as meninas estão frequentando o salão mto cedo…!
    Bjs!

  7. Oi Mariah, parabéns pelo evento, e mto sucesso, vc merece!!e nessa correria, vc pensa em ter filhos logo? trabalho um monte também, e ufa, às vezes parece que não vai dar tempo nunca!!!
    mas parabéns mesmo, adoro seu blog, entro todos os dias, vc é uma fofa!!!
    bjs Cris

  8. Oii Lindíssima, adoro seu blog, sou da Paraíba, Campina Grande… gostaria de saber quais produtos vc usa pra seu rosto pra dormir ou durante o dia, sua pele é linda! Também gostaria de saber se com essa sua agenda lotada de eventos, se vc tem tempo pra cuidar do corpo, pilates, academia, yoga? Beijos e sucesso!

  9. Mariah,
    parabéns pelo evento! Vc estava linda mesmo, e as clientes também! Quando estou começando a me cansar de blogs, devido a sua profusão, mesmice e falta de assuntos interessantes, volto para minha blogueira original e, voilà, sempre tão empolgante! E os textos, tão sinceros e interessantes!
    Acho que tenho mais vontade de conhecer sua mãe que vc, rsrs; só para saber como educar bem as filhas, ou melhor, os filhos (só tenho meninos) para eles casarem com meninas fofas como vc!
    Bj da Ana.

    Ana!!!! Muuito obrigada pelos elogios! Vc não sabe como fico feliz de ler isso!
    Quanto a minha mãe, ela é uma óóótima pessoa para educar!!! Além de ser mega engraçada, gente boa! Ela fala tudo o que ela pensa mesmo, sabe? hahaha Educou eu e minhas irmãs na rédea curta!! Ela é brava, mas mto eficiente na hora de educar haha!!! E tem conselhos ótimos! As nossas amigas sempre foram em casa pra falar com ela, e não com nós, acredita?
    Bjs!!!

  10. Mariah, Ameei estava linda!
    Onde fica Mag store? perto da onde? sempre faço compras em araçatuba moro pertinho mas não conheço quero muito conhecer!
    Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!