Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 fev 2011

Look de rua: Flare jeans

Não tenho dúvidas que o jeans no modelo flare é a sensação do momento! Percebi nesta viagem, que lá fora as pessoas estão viciadas na boca larga! Eu já tenho o meu – além da boca é cintura alta – que usei na campanha da Corello e estou super arrependida de não ter colocado dentro da mala para levar pra NY (medo do frio haha). E ai? Gostam?

* A pergunta que não quer calar: Baixinha pode usar boca larga? As consultoras de moda Chris Francini e Paula Martins respondem que sim!!! Mas anteção: Se você é baixinha e quer usar a boca larga, não esqueça do salto alto!

I have no doubts that the flare model jeans are the sensation of the moment! I realized in this trip that people outhere are addicted to bell bottom legged pants! I already have mine – besides the leg it is a high waist model too – that I wore in the campaign of the Corello and I am super sorry of not having it in my suitcase in NY (fear of the coldness haha). So? Liked it?

* The question that he does not want to conceal: Can shirties wear this kind of pants? The advisors of fashion Chris Francini and Paula Martins answered “yes”!!! But attention: If you are short and want to wear it do not forget the high heels!

Dois momentos do MBFW: Desfile do Jason Wu e circulando pelo Lincoln Center. Estou impressionada como o tom do jeans clarinho fica LINDO com camelo!

Fotos: Blog da Mariah

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

41 respostas

  1. Querida Mariah!
    Hoje nem vou comentar seu post. Vim aqui apenas agradecê-la por tudo que, mesmo sem querer, vc proporcionou na minha vida.
    Desde que visito seu blog (e o de outras blogueiras coleguinhas), que adquiri, bem…digamos.. mais noção de como me vestir (heheheh)
    Sabe… estou mais antenada com as trends e graças também a vc NÃO ter atendido um pedido meu (post sobre dicas para gordinhas se vestirem, lembra?? kkk) que hoje estou com um corpitcho 13kg mais MAGRO! uhuuu
    Ah, então..eu PRECISAVA te falar isso hoje tá? 🙂
    E olha, vc tem um astral mto legal e isso torna seu blog ser mtooo bom de acessar… Quero que saiba que você é a nº1 pra mim (e pra muita gente que conheço)!!
    Desculpa a “carta” hehehehe
    Bjosss!!! Sucesso cada vez maior pra vc!!!
    Camila

    Camila, fiquei mto feliz com o seu comentário! Desculpa não ter respondido vc na época que me pediu as dicas :-). Infelizmente, não consigo atender a todos os pedidos por causa da correria!!!
    Mas que bom que vc está se sentindo muito bem e super antenada com as tendências. Dica: Use a tendência se vc realmente gosta e se sente bem, não apenas por ser tendência sabe? 🙂
    Obrigada por gostar do blog e obrigada pelas lindas palavras!
    Bjsss!

  2. Olá, tudo bem?

    Encontrei seu blog no de uma amiga daqui de Salvador. Tenho uma confecção de moda masculina/feminina casual e achei bacanérrimo, muito informativo e interessante. Gostaria de saber mais sobre o blog, vcs, etc. – tipo aquele link q tem “sobre mariah”, mas não vi aqui. Bom, parabéns pela otima qualidade e muito sucesso.

  3. Oi Mariah!! Sou super fã do seu blog, acho vc uma linda! =)
    Queria perguntar algo…com q câmera você tirou as fotos do almoço eudora…e se vc aplicou photoshop nelas…ou elas saem daquele jeito mesmo..
    Grata desde já!
    Parabéns pelo blog!
    Beijinhos!

    Melissa, as fotos do almoço não usei a minha máquina. No dia, tinha uma fotógrafa a nossa disposição, e ela que tirou com a máquina dela. Acredito que era uma NIKON daquelas bem grandes e profissionais, sabe?
    Bjs!!!

  4. Detalhes muy importantes: baixinhas, acima do peso ou com coxas muitas largas, passem;
    Cintura alta é fundamental, alonga e aloja as sobrinhas do cintura e quadril. nada de calça com lavagens claras e manchados, principalmente na altura das coxas e bumbum, é desastre na certa;
    Salto – alto sim, mas atente ao comprimento. Nada de calça de patinadora, isto é, raspando no chão, sem aparecer nem um tiquinho do sapato…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!