Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 fev 2011

Issa London + Eudora!

Existe sentimento melhor do que ver uma marca brasileira com tanto sucesso internacional? Porque, cá entre nós, não é para qualquer um desfilar na semana de moda em Londres e ser tão elogiado pela imprensa internacional como foi o desfile da Issa no último sábado! Estou super feliz em fazer parte disso e ter sido convidada pela F* Hits (thanks Alice e equipe!) para ver tuuudo ao vivo aqui em Londres! Mas a minha felicidade não acabou aí rsrs! A Eudora – vocês já puderam conferir um vídeo homemade com os produtos aqui – aproveitou que a coleção da Daniella Helayel tem tuuudo a ver com o seu conceito de mulher feminina e poderosa, para lançar oficialmente sua coleção de make up. Nada mais justo, não é? Já que a Eudora é uma marca 100% brasileira com qualidade internacional, assim como a Issa! Tirei várias fotos do backstage pra vocês verem como foi o zunzunzun antes do desfile. Agora, o momento mais incrível de todos: Flash back tocando no último grau! Eu amooo flash back e podem apostar que não fiquei nem um minuto com meus ombros e perninhas quietos na cadeira haha! Lógico que todo mundo começou a dançar, até os mais bambambans da moda que estavam na primeira fila! Para mim, o estilo da trilha tinha tudo a ver com essa coleção Inverno 2011, já que foi um flash back com as melhores estampas da marca. Só uma brasileira para “quebrar o gelo” numa semana de moda onde as trilhas sonoras são tão iguais e sem graça! Parabéns para Daniela por essa ousadia e Eudora pela visão maravilhosa de investir na moda brasileira 🙂

O make era nos tons de dourado e marrom (sombras) e boca nude. A pele parece de porcelana, né?

Olha o meeeega cabelo, que demais! Gosto tanto de rabo de cavalo que ja já saio assim na rua rsrs!

É engraçado que eu nunca gostei tanto de gloss. Sempre acho que gruda no cabelo, a boca fica meio lambuzada, até comentei sobre isso com as meninas hoje! Mas esse gloss não é tão pesado e senti que está mais para um “gloss hidratante” do que um gloss normal. Gostei e recomendo. Da esq. p/ dir.: LK 363 e LK 364.

Adoro essa foto! Modelos iluminadas rs!

Todos os sapatos são Manolo Blahnik.

Algumas das bijouxs que foram usadas no styling do desfile feito por Giovanna Battaglia. As medalhinhas eram tipo uma gargantilha. Hum, será a volta dela? Lembro que minha irmã Marcela ganhou uma de pérolas quando ela fez 15 anos! Má, você ainda tem a sua pra me emprestar haha?

Fiz questão de homenagear a Issa usando um vestido da marca, aproveitando a tendência dos longos…!

Vestido Issa; casaco Isabella Giobbi; bota Sergio Rossi; bolsa YSL.

Fotos: Blog da Mariah

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

84 respostas

  1. Ah, outra coisa. Soh para complementar minha mensagem anterior, estou torcendo pelo seu futuro e-comerce. Quero virar cliente!

    Adrianne, mto obrigada!!! To mto ansiosa pra começar logo e espero que vcs gostem e fiquem clientes hehehehe!
    Bjsss!

  2. Querida Mariah!!!!!!! vc é uma fofa!
    Conheci seu blog pouco antes de vir pra Londres!! Sim estou em Londres também com meu esposo!
    Quem me mostrou seu blog foi uma amiga muito querida de Bal. Camboriú, a Michelle Jumes, e vi que temos muuuuuuuuuuuuuitas roupas bolsas sapatos acessórios etc etc etc em comum!!!!!!!!!! amei!!!!!!!
    Somos de Curitiba, chegamos aqui em Londres na quinta passada! Que frio né!!!!!!!! Vamos ficar 5 semanas, estudando Inglês e também vou fazer um curso de Curadoria na Universidade de artes de Londres!
    Que tal nos encontrarmos para um drink, café, um jantarzinho ou um showzinho?
    Hj a noite vamos comemorar o aniversário da minha “teacher” no Tiger Tiger, é um restaurante e bar super cool!
    Depois vamos assisitir Lucrezia Borgia no ENO – English National Opera!
    Um beijo pra vc e pra outras lindas bogueiras que estão com vc! Aproveitem Londres!!!!!!!!
    Super beijo!
    Analize

    Analize, que penaaaa que já voltei pro Brasil! Nossa, to com invejinha master de vc ai por 5 meses hahahaha! Aproveitaaa mto! Ainda mais pq vai ser uma fase mto importante pra vc e pro seu marido!
    Estou mto apaixonada por Londres, quero voltar logo!
    Bjss!!!

    1. 5 semanas não 5 meses!!!!! Não aguento ficar longe de casa todo esse tempo rssssss e o trabalho não para…
      Tenho 4 gatinhas liiiiiindas pra cuidar, são nossa paixão, a gente tá morrendo de saudades delas (Lakmé, Manon, Carmen e Norma – todos nomes de heroínas de óperas rssss)
      Hoje tirei uma foto no Tate Britain e lembrei de vc rsss (fiz a pose olhando pra cima ) 😀
      Quero te perguntar se vc acompanha o trabalho da jornalista Ana Clara Garmendia? As fotos dela da cobertura da FW de Paris estão demais (sou fã dela de carteirinha).
      Um beijo pra vc e bom trabalho!!!

  3. O look ficou um charme. E tem tudo a ver atrelar sua imagem a bons produtos e ao que voce acredita. Isso nao desvirtua a ideia do blog, ao contrario, fortalece o aspecto profissional. A moda e suas afinidades sao “o” grande negocio do seculo. Voce esta no caminho certo.

  4. Totalmente fora do assunto… Te vi no facebook; vc aceita “bloguetes” te adicionarem? Fui na cara de pau mesmo e fiz o convite… :)Não tenho twitter, então tentei pelo facebook. Vc acha ruim? Bjo!

    Paula, no face eu não aceito pq é mtoooo mto pessoal, sabe? Na verdade, deveria aceitar. Mas acho que vou fazer um novo só pra vcs, que tal?
    Bjs!!!

    1. Desculpa, então. É que vi um dia um coment de uma bloguete dizendo que tinha te achado no face e aí achei que tbm era uma ferramenta, digamos, aberta aos “fãs”(hehehe…). Mas sério, foi na boa mesmo, sem nenhum tipo de intenção de saber nem fuçar nada pessoal, tá? Como eu não coloco nada de mto pessoal no meu, acabei achando que o seu era assim tbm… Enfim, espero que tenha entendido. Bjo!

      Paula, imagina, não precisa se desculpar não rsrs!
      Não tem problema de vc me perguntar isso hehehe. To louca pra fazer um face pra poder falar com todas vcs!
      Bjs!

  5. adorei tudo…
    ei mariah vc conhece esse site
    http://www.sobolsa.com tem christina louboutin, chanel …
    será q sao todos autenticos..
    queria saber como saber se uma bolsa chanel é legitima e tals,
    beijoss !

    Janaina, é mto difícil falar qual é falsa e qual é verdadeira só vendo fotos… Não acho nenhum desses sites confiáveis, pra falar a verdade… Toma cuidado tá?
    Bjs!

  6. Oi Mariah, essa é primeira vez que entrei no seu blog e me apaixonei, ele é demais… obs.: meu cabelo fica igual a esse rabo de cavalho hihihi se eu deixar ele arma assim hihih. Bom mas tb gostaria de informações de como anunciar no blog, pois trabalho em uma agência de publicidade e tenho um cliente de calçados femininos ( minha nossa meu salário fica lá né…) e gostaria de propor para ele um trabalho nos blogs de moda, então vc pode me enviar informações? mil beijos Ps.: desculpe usar esse campo de comentário para solicitar esse tipo de informaçao mas não consegui encontrar o campo contato…. i’m sorry de coraçao

  7. Mariah,

    Poste todos os looks que usaram em NY e Londres.
    Moro em Amsterdã, ou seja, frio quase o ano todo e quero ver os looks de vcs no frio pra inspiração ( pois a vontade que dá é usar bota e meia calça preta grossa o tempo todo!!!hehehe).

    Um beijo e parabens pelo blog !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!