Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 fev 2011

Guggeinheim & Look do Dia!

Primeiro post de NY yay! Nem preciso dizer que aqui está um frio de rachar, né? Mas estou tãooo feliz por estar na cidade que eu mais amo e me sinto bem do mundo, que estou “adorando” minhas pernas congeladas haha! No primeiro dia fizemos um zilhão de coisas, inclusive, visitar o museu Guggenheim. Um programa que super indico, hein? Depois, vocês podem dar voltinhas com direito a lindas fotos pelo Central Park ou conferir as vitrines mais bombadas da Madison. NY é pura inspiração! Hoje vamos ao Soho e prometo não perder um clique!

Jeans J. Brand; casaco de veludo Isabella Giobbi (vem antiguinho); bolsa YSL; bota Sergio Rossi; boina Missoni e scarf LV.

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

64 respostas

  1. Olá Mariah, espero que te encontres bem! Sou uma de suas visitantes diárias, hahaha! ADORO seu Blog e já o indiquei para várias amigas que também AMAM! Parabéns pelo talento e sensacional trabalho que faz aqui! Nunca comentei aqui antes, mas hoje foi impossível não deixar meu comentário, pois além do look todo, me APAIXONEI por esta bota, as fotos estão ótimas e mais uma vez: PARABÉNS pelo trabalho. Beijos no coração.

  2. Ola Mariah,sou sua fan de carteirinha Amo seu blog,Moro na Hungria e viajo sempre,e adoro pegar ideias do seus look,principalmente de inverno ate porque aki esta um friooo,amei esse look em ny,tdooo De bom,continue sempre assim maravilhosa e pelo geito muito simpatika,
    Beijao Melanie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!