Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 fev 2011

Bia e Mah pela Bienal…!

Começando a semana com um vídeo bem legal que fiz com a Bia Perotti pelos corredores da Bienal! Gente, esse SPFW pra mim, não foi apenas desfiles de moda e blá blá blá, mas sim, um amadurecimento muito bacana que vou levar por toda minha vida. Aproveitando esse post – e minha melancólica TPM – quero deixar o meu agradecimento à Alice Ferraz e sua equipe por criar a F* Hits, que foi sucesso garantido e desejar um futuro iluminado para a equipe de blogueiras que faz parte deste projeto. Como eu disse, amadureci em inúmeras coisas. Por exemplo, “encarar” um microfone e sair feito uma doidinha pela Bienal entrevistando o pessoal. Quando que eu imaginaria fazer isso? Vocês não conheceram muito bem a Mariah antes SPFW Inverno 2011 haha. Ainda bem porque, agora, depois de tantos aprendizados, espero que este seja apenas o começo!

Voltando ao assunto… Assistam o vídeo que está super engraçado! Entrevistamos 4 meninas super estilosas que contaram detalhes dos seus looks!

Vídeo: F*Hits

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

  1. Oi Mariah, sou nova por aqui mas ja estou viciada, entro todos os dias pra ver suas dicas e analisar seus looks, adoro todos!
    A minha maior duvida qdo vou me vestir sempre são os acessórios. Sei q vcs sempre dizem q nao devemos mais combinar cores de sapato com bolsa e cinto mas fico mto perdida. Q tal dicas valiosas sobre isso?
    Adoraria!!!
    Bjaoo

  2. Aii que orgulhinho de Floripa! Adorei saber que as meninas daqui se destacaram no SPFW, quem sabe no futuro, posso ser uma delas tambem, hahahha! Beijoss

  3. Mariah já te fiz essa pergunta mas vc ñ respondeu,qual a cor da sua base da make up forever?vc iria me ajudar muito
    Beijos

    Eloisa, a minha base ficou em SP e eu não sei a cor de cor! Sorryyyyyy!!!!!
    Mas a minha pele é morena clara, meio amarelada haha!
    Bjs!

  4. Mariah,
    gosto muito do seu blog e acho importante fazer uma consideração, pois caso isso ocorra com mais gente acho que você como dona do blog precisa ficar sabendo. Seguinte, sempre que eu vou começar a minha leitura diária dos blogs reparo que o seu é o que mais demora para abrir e algumas vezes algumas fotos não abrem, ou algumas abrem pela metade. Bem, pra ter certeza que o problema não era nem meu laptop e nem minha net tentei abrir já nos pcs dos dois lugares que eu trabalho e também noc pcs da faculdade e isso acontece algumas vezes. Não é sempre, mas algumas vezes acontece. Hoje por exemplo a foto do brinco da Constanza não apareceu. Bem estou te dizendo, pois caso mais gente também sofra do “problema” você tenta resolver. Porque é uma pena perder algumas das fotos que você posta. Principalmente quando são fotos de decoração de casa (quando você posta muitas) e eu adoro. Bem é isso, foi apenas uma consideração para melhorar ainda mais.
    Bjus e boa semana!

  5. Ai… posso falar?? Vocês duas super simpáticas entrevistando as meninas bem vestidas e tal, porém completamente sem sal e carisma hein?!! Que pessoalzinho sem graça (principalmente essa última)… prontofalei!! (desculpa a sinceridade Mah)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!