Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Feliz aniversário, muitas felicidades e muuuuitos anos de vida! Além de saúde e sucesso. Beijos da Van
Mariah, parabéns pelos seus 26 aninhos, pela beleza e pela graça com que escreve esse blog! Bjs
Feliz Aniversário Mariah! Tudo de muito maravilhoso para você, os meus mais sinceros votos!
Ah! E o maridão? Como fica? Longe no dia do niver!=\
Mariah Parabénsssssssssssssssssssssssss que você continue sempre com a gente aqui na net pois, adoramos seu blog !!! Muita sáude, felicidades, amor e muito mais sucesso pois, vc merece !!! Bjão e tenha um dia maravilhoso !!!
mariah! parabéns, muito sucesso, saúde, amor e paz ;D
Oii Mariah, parabens, tudo de melhor sempre!!
Aproveite muito a viagem!
beijo
Mariah querida Feliz Aniversário !!! Que Deus te abençoe muito te dando muita saúde, alegrias !!! Gosto muiiiito de vc e só desejo o melhor para sua vida !!! As orações do dia serão especiais para vc !!! Beijo bem grande no seu coração.
parabéns, ainda mais sucesso… amo seu blog acho vc um amor (mesmo sem te conhecer). Bjooo GIGANTE. Felicidades!!!!!!!!!!1
Parabéns, Mariah!!! Tudo de bom para você….e que você continue nos ensinando cada vez mais com seus looks do dia cada vez mais incríveis (o niver é seu e eu aqui pedindo presente kkk)!
26 com carinha de 15…sempre! isso que importa!
Eu to aqui beirando aos 30 quase tendo um ataque hahaha
beijos e fica com Deus!
Parabens!
Muitas, muitas felicidades…comemore bastante, ops, você está em NY…isto já é uma festa!!
Tudo de bom!
Carol
Obs: apesar de acompanhar seu blog todos os dias nunca deixo um recadinho…mas hoje não poderia deixar em branco!