Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Parabéeeeens, super no estilo o aniver né?!
te desejo tudo de mais perfeito que possa existir!
qual vai ser o presente do maridão?!
beeeijo
Feliz aniver aniverrrrr Mariah!
PARABÉNS!
Beijos
Parabéns Xuxu….
Muitas felicidades e tuuuuuudo de bom!
Sucesso, saúde, felicidades e algum $$$$ que é sempre bom!
Bjos e aproveita muito aí!
Feliz aniversário linda!!!!!
PARABÉEEENSSSS!!!!!!!!
Buahhhhhhh ontem postei comentário e acho q não deu certo!!!
Quero te dar parabéns e muitos anos de vida!!!
vc e eu temos a mesma idade que legal… meu niver foi no dia 11 de jan!
besitos:)
Mariah …. Parabéns, muitas felicidades … tudo de bom! Muita paz, amor, saúde, sucesso!!!! Bjinhos
Oi Mariah !!
Parabéns e Muitas Fealicidades !
Sua Seguidora > Márcia Cintra
Mariah…Parabéns
Tudo de melhor para você!
Beijos e felicidades mil linda!!
ÊêêÊÊêêêÊêêÊ Mary !!!!!
Parabéns !! =D
Muita saúde, sucesso e paz querida.
Adoooro seu blog, e não perco as novidades que estão rolando na sua viagem, estou amando tudo 😉
Desejo que seus desejos se realizem.
Beijoca =*