Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Feliz Aniversáriooooooooooo!!!Parabéns Mariah!!!Que Deus te abençoe cada vez mais!!!Beijos
PARABENS!!!! td de bom, saude, paz e muito sucesso!!!!
Muitas novidades e realizacoes em 2011!!
bjoss
Parabéns Mariah, tudo de bom pra vc! Q vc realize todos os seus sonhos e q continue assim, simpática e sempre alegre… mesmo sem te conhecer pessoalmente , só tenho boas impressões de vc!
Felicidades hj e sempre!
bjossss
Parabéns Mariah, você é linda, generosa e muito simpática.Que Deus te proteja sempre!
Parabéns Mariah! tudo de bom pra você! =) curte muito nyc!
Feliz aniversário Mariah, muitos e muitos anos mais de vida e felicidade!
Mariah, feliz aniversário, tudo de bom!
Continue sempre nos “alimentando” com o seu estilo e novidades.
Amo seu blog. Beijinhos
Oi, Mariah!!!
Parabéns para vc!!! Tudo de bom sempre, com saúde, amor, paz, sucesso e muita felicidade!!! 🙂 Continue sendo sempre essa bonequinha!! 😉
Super beijo!!!!
mariah parabéns muuitas felicidades e tuudo de melhor pra sua vida..bjss
Parabéns! Tudo de bom! Muitas felicidades e muito sucesso!
Beijos e um maravilhoso niver em NY!