Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
PARABÉNS Mariah querida, muita paz, amor, saúde e que o blog continue maravilhoso e fazendo tanto sucesso assim.. adoramos você.
Mariah! Sou leitora fiel do blog, mas admito que preciso comentar mais vezes! Parabéns pelos 26 aninhos ^_^
PARABÉNS!!! Como tá o marido abandonado sem poder comemorar o niver com vc eim? ehehe
Mariah, eu já tinha dado parabéns em outro post, mas deixo aqui no local correto meu Parabéns, muitas felicidades e que te dizer que são 26 anos de sucesso. Que apesar de estar em Nova York, hoje muitas brasileiras comemoram o seu niver junto com através do blog, que nos faz sentir que somos próximas,rs!
Mil Beijoss e muitos presentes!
PARABÉNS MARIAH!
QUE NESTE DIA ESPECIAL DEUS TE ABENÇOE, E QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ, NÃO SÓ HOJE NÉ, MAS EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA!
FELICIDADES!
Parabéns!! 26 aninhos só.. você ainda tá muito jovem e liinda.. E sem contar que seu blog é maravilhoso! primeira vez que comento em um post, mais já acompanho o blog há muito tempo.. adoro seus looks, desde os mais simples até os mais elaborados! e você parece ser um amor de pessoa… merece tudo de bom mesmo! Obrigada por nos contemplar com esse blog maravilhoso!! Beijos, e aproveite bem NY, é uma experiência única.. ainda mais com amigas blogueiras especiais! hehe
Parabéééns Mariah!! Muito sucesso sempre! Adoooro seu blog 😉
Muitos parabéns Mariah! Beijinho
Feliz aniversário!
Tudo de bom pra você!
bjs
Parabéns, muitas alegrias, saúde, trabalho e amor.
Curta mais uma data especial como essa,
beijo,
Carol