Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jan 2011

Vídeo: Bate bola com Rosman!

Hummm, vídeos!!!! Pra começar o ano bombando, fiz um bate bola com o top maquiador Rosman Braz (Proença) em Dezembro quando fui fazer um make para ser madrinha de um casamento. O cara é tooop meeesmo! Não reparem na super entrevistadora tá? hahaha O vídeo tem uns 7 minutos, mas vale a pena assistir!

Hmmm, videos!! To start the year as a blast I had a chat session with the top makeup artist Rosman Braz (Proença) in December when I had my make up done to be the bridesmaid of a wedding. The guy is great! Please don´t mind the super interviewer alright? The video is about 7 minutes long, but it´s worth watching it!

Vídeo: Blog da Mariah

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

136 respostas

  1. Olá Mariah, vc é linda, meiga, AMO o seu blog!!! Só acho que vc deveria se policiar com relação ao uso excessivo da palavra “tipo”. Isto remete a um linguajar adolescente, e não combina com o seu perfil de moça fina e estilosa! No mais, adoro tudo e sou sua fã!!! rsrs…
    Grande bjo, Flavia

    Flavia, eu tenho essa mania e sei que é horrívellllll rsrs!!! Meu sonho é acabar com ela rs! Vou tentar me policiar mais!
    Bjsss!

  2. O Rosman é uma simpatia!! além de maquiar,ele faz sobrancelhas como ninguém!! Em sampa, é meu preferido! O melhor, é que ele trata todo mundo com essa simpatia maravilhosa! Um profissional maravilhoso e que merece todo o sucesso. Eu indico!

  3. Amo o seu blog!!!!
    E preciso de uma super dica.Tenho horriveis olhieras puxadas para cor marrom.
    Qual tipo de corretivo vc me indica? A cor tem que ser mais clara ou do tom da pele? Eu uso um em bastão mais marcar as linhas. Quais as marcas mais acessiveis com bons corretivos? Bjusss

  4. Oi.
    Amei a proposta do vídeo, mas vc poderia tomar um pouquinho de cuidado com a língua portuguesa, pq vc passa informacao e mts pessoas aqui assistem e absorvem oq leem ou veem. Nao existe haverao, nem rímeis…Haver é um verbo impessoal, e no sentido de existir ele nao sai do singular.
    Beijo
    Boa noite.

    Obrigada pela dica!

  5. Mariah,
    Ei adorei a entrevista e amei seu blog, não conhecia, amei…
    Nossa já vi esse vídeo umas 10 vezes e não entendi essa base que ele fala e nem o nome do corretivo…eu tenho muita olheira…rrrsrsrrsrrs…
    Se puder me fala..
    Bjim,
    Livia Pinto – Vitória – ES.

    Livia, mto obrigada!!!
    A base é de uma marca MAKE UP FOREVER e a base chama HD Professional. É feita p/ televisão, filmes, essas coisas…
    O corretivo é da marca KRYOLAN e vende da drogaria iguatemi em SP!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!