Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 jan 2011

Vídeo: Bate bola com Rosman!

Hummm, vídeos!!!! Pra começar o ano bombando, fiz um bate bola com o top maquiador Rosman Braz (Proença) em Dezembro quando fui fazer um make para ser madrinha de um casamento. O cara é tooop meeesmo! Não reparem na super entrevistadora tá? hahaha O vídeo tem uns 7 minutos, mas vale a pena assistir!

Hmmm, videos!! To start the year as a blast I had a chat session with the top makeup artist Rosman Braz (Proença) in December when I had my make up done to be the bridesmaid of a wedding. The guy is great! Please don´t mind the super interviewer alright? The video is about 7 minutes long, but it´s worth watching it!

Vídeo: Blog da Mariah

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

136 respostas

  1. Oi Mariah, não sabia que você tinha saido na Hola, até comprar a revista e ler a sua matéria.Como não encontrei um e-mail seu para entrar em contato resolvi deixar nos comentários.Qual a loja em Miami que você compra os tecidos da sua casa? Estou indo pra lá e aqui no Rio não tem tantas opções, e de quem é uma escultura linda dourada em forma de folhas que você tem em uma parede?
    Um beijinho
    Juliana

  2. Mariah, adoreeei sua entrevista com o Rosman, ele é muito simpático, tirou muito as minhas dúvidas, estou louca por um batom laranja :). Descobri o seu blog alguns dias e estou adoraando, ele é fabuloso, você é uma fofa, e merece todo esse sucesso que está acontecendo com você.
    beijos e muito sucesso

  3. Mariah, como boa leitora sei de sua paixão pela marca mineira Coven e vou ao desfile dela, hoje! Quero fazer jornalismo de moda e… você se importaria caso eu mandasse algum artigo,crônica ou texto meu relacionado ao desfile e proposta da marca e assuntos que o blog aborda? Sua opinião significa muito pra mim, admiro a profissional que é..

    Obrigada desde já!=)

  4. oii mariah
    olha desculpa te dizer mas estava lendo seus comentarios e acho q vc ñ sabe ouvir criticas, vc quis ser ironica ao falar da mica rocha, se ela ñ esta na tv eu ñ sei pq, mas ela tem muuiito talento e acho q vc ñ devaria menospresa-la afinal todas adoram os videos dela e vc ñ é ngm para julgar o talento dela. CADA UM NA SUA.

    Leticia, eu ACHO que ela tem mtooo talento! Aliás, eu sempre comentei isso com as pessoas que conheço…
    Desculpa se vc entendeu aquele comentário como sarcástico para a Mica. Eu a conheço e acho ela incrível como apresentadora, de verdade.
    Só não gostei da pessoa que comentou ser anônima. Pra que afinal?
    Bjs!

  5. Tenho q te contar esta! Lembra q eu sonhei q te contratei pra fazer uma make em mim e vc chegou de New Beatle rosa?
    Então, esta semana o sonho foi menos chique: sonhei q fui até a Mag pra te conhecer (detalhe: moro em Cascavel/PR) e vc não tinha alguns dentes na arcada superior e mancava muuuito! Aí eu pensava: nossa, é tudo photoshop! kkk…
    Ah, mas vc foi suuuuuuuuuper simpática, viu? rs
    Bjão e fica com Deus

  6. Adorei o video e as dicas!!!E
    Quando voltar de férias ensina a gente fazer a amarração do lenço hein?!

    Beijos!!!

    Claro!!! Vou ensinar!!!!
    Bjs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!