Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
20 jan 2011

Um giro pela Urban Outfitters!

Considero a Urban Outfitters como uma das minhas lojas preferidas para futricar e encontrar “achados” pra lá de interessantes! Sabe aquela modinha que ja já passa e você tem certeza que vai enjoar, mas quer porque quer? A Urban tem tuuudo isso e com muito charme. Ok, acho que fui crítica demais na minha explicação da “modinha” rsrsrs, porque tenho muitas coisas fofas que comprei anos atrás e uso até hoje! Mas a minha conclusão é: A Urban é incrível! Tenho certeza que muita gente que entra na loja, vai embora logo porque não tem paciência com a loucura e talvez até com os vendedores que são meio doidinhos… Ih, conheço gente assim rs! O meu conselho é ter muita paciência e força de vontade pra aguentar aquela música tecneira super alta e botar pra quebrar nos achados!  #abercrombiefeelings

Agora vamos lá, um post bem caprichado – viram como eu estou uma boa aluna, bloguetes? – sobre essa loja que tem tudo para ser especial! Levanta a mão quem não gostaria de ter uma vizinha de casa?!

Gente, estou impressionada como me sai bem nesse Photoshop hoje! Viram como blogueira é meio de lua? Tem dias que quero caprichar e a coisa vai fluindo e tem dias… hãn hãn…!

Fotos: Blog da Mariah e Urban Outfitters

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Ai, adorei!!! Onde fica, Mariah? Pois estou indo para NY em maio e estou a procura de lugares legais para fazer as comprinhas!!!!
    Visito diariamente o blog e amooo!!!
    Beijos

  2. Oi Mariah,

    Thanks pelas dicas. Adoooooro quando vc fala das suas comprinhas e como vai usar. Vc tem super bom gosto e a gente pode ficar “inspired” pelos seus looks. Adorei!!!

  3. Oi Mariah!
    Amei esse post sobre a urban outfitters. No momento estou em Miami também, e concordo sobre o clima meio doidinho da loja (minha mãe quis sair de lá correndo, hehehe). Mas vim pra comprar umas coisinhas de enxoval pra minha casa, vou me casar no começo do ano que vem. Comprei pela internet e eles vão entregar aqui onde estou me hospedando. Muito fácil e bacana de comprar pelo site, tem até alguns itens que não estão na loja ou que saem mais baratos pelo site, adorei! Espero que chegue certinho… (hehe).
    Ah, também vim buscar meu vestido de noiva, e segui seu conselho indo até a Ever After! Conheci a Camille, e falei pra ela do seu blog:) ela ficou super feliz de ter um blog brasileiro recomendando eles viuu! Apesar de ter provado vestidos lindíssimos lá (um Vera Wang maravilhoso em especial!), insisti em ir até a outra Bridal Boutique aqui de Miami pra ver os vestidos da Monique Lhuillier, a Chic Parisien. Achei meu vestido lá, perfeitinho como eu queria:))
    Bom é isso… vivo sempre aqui no blog mas nunca comento por timidez 🙂 Dessa vez vim aqui me apresentar e agradecer pelas dicas de sempre! Parabéns pelo blog e continue sempre assim:)
    beijos Priscilla

  4. Oi Mariah… Estou indo pra Miami e queria saber se essa loja tem lá… Você sabe me responder? E é um estilo parecido com o da Forever 21, não? Aguardo resposta. Beijos

  5. Olá ,adorei as comprinhas,mais na verdade eu queria era falar com vc ,sera que vc poderia me mandar um email que eu te responderia ,é a respeito de um interesse de publicidade pelo seu blog !
    Espero seu contato
    bjos

  6. Mariah ,se eu quiser comprar sapatos no site da Urban Outfitters como faço pra saber a numeração ,visto q a deles é diferente da nossa ????
    Beijão.

    A minha numeração no Brasil é 37 e americano é 37,5…
    É sempre um pouquinho a mais!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!