Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jan 2011

SPFW 1* Dia!

Ufa, acabou o primeiro dia de SPFW! Como já contei, ontem teve lançamento bombástico da edição limitada da Isabeli para Risque! O clima no F. Hits estava melhor impossível! “Blogueiras blogando”, todas no maior bate papo e alto astral. Aliás, nosso QG no Fasano está sensacional!

Phew, the first day of SPFW is trough! As I have told you, yesterday was the bombastic release of the limited edition of Isabeli for Risque! The atmosphere at F. Hits couldn’t be better! “Bloggers blogging” – all of them in a major chat and in a good mood. In fact, our HQ at Fasano is sensational.

No SPFW, assisti Tufi Duek e conheci várias bloguetes fofas (thanks por se apresentarem!). Viram as fotos do Inverno do Tufi? Está de cair o queixo! Confesso que não gostei do Verão 2010, mas o chique deste Inverno me encantou! Quero as saias de couro armadinhas pra ontem rsrs! Mas, enquanto a saia do Tufi não chega, resolvi usar o meu vestidinho – bem curto, por sinal – da TAJ. Perceberam que troquei de roupa? De manhã estava com o verde Urban Outfitters e a noite com o suuuuper pink Taj. Isso só comprova que meu humor muda demais em menos de 24 horas e junto com ele, meu estilo!

I saw Tufi Duek and met many cute bloggies at the SPFW (thanks for coming forward bloggies!). Did you see the photos of the winter of Tufi? It’s a jaw-dropping collection! I confess I did not like the 2010 summer season, but the fanciness of this winter enchanted me! I want the leather skirt for yesterday loll! But while the skirt of Tufi hasn´t arrived I decided to wear my dress – very short by the way – from Taj. Could you notice that I changed clothes? In the Morning I was wearing the green Urban Outfitters and at night I had the suuuuper pink Taj on. This only proves that my mood changes a lot in less than 24 hours and with it goes my style!

Momento tiete: Com Sabrina…

Groupie moment: With Sabrina …

… e Costanza!

… and Costanza!

Hoje tem mais!

Ps: A combinação sapato+bolsa não foi coincidência, e sim de propósito! Acho que tons neutros não tem problema nenhum em combinar!

There is more for today! Ps: The combination “shoe + bag” was no coincidence, but on purpose! I think
that neutral color tones meet no trouble when matching!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

64 respostas

  1. Mariah, foi exatamente na rampinha da entrada! Eu coloquei no meu facebook que tinha falado com você e Belém do Pará, minha cidade Natal (moro em São Paulo agora), em peso comentou: “tbm sou bloguete dela. Manda um beijo”! Então, aqui está: Belém do Pará ama a Mariah. Até rimou. rsrsrs
    Parabés pelo sucesso que você conquistou. Se depender do seu carisma e da sua luz, você será a musa das blogueiras pra sempre.
    Minha torcida vc já tem.
    Beijos

    Tôniaaaa, que demais! Manda um beijo mtoo grande pra Belém do Pará tb hahaha!
    Quem sabe da próxima vez a gente não fica só nos olhares hahaha!

    Bjsss!

  2. Mariah! Adorei teu blog, estou acompanhando todo dia e falando para minhas amigas. Vi a super pulseira de elos dourada da Constanza Pascolato e adorei! Vc consegue descobrir para mim de onde e? Me retorna! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!