Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 jan 2011

Comprinhas de beaute!

O blog chegou de viagem com várias dicas de beleza! Vamos lá, sem muita enrolação porque o post é grande! Fiquem a vontade para comentar sobre produtos brasileiros parecidos que valem a pena adquirir 🙂 !

* Não se assustem com a quantidade de coisas na foto! Posso explicar meu lado becky bloom?? Assim, já tem um tempinho que não compro makes e produtinhos de cabelo em viagens. Juroooo! Ano passado, recém casada, estava mais para o lado doninha de casa, entendem? Com a cozinha lotada de coisas (adoro comprar panos de prato na Anthropologie e acessórios de cozinha na Bed Bath & Beyond haha), me deu siricutico que estava precisando de makes novas… Então tá!

Pinceis:

1- Smokey Eye Brush – Sephora: Esse kit é uma gracinha! É um pincél com duas pontas diferentes. Cada kit tem a sua finalidade, esse é para fazer olho esfumado.

2- Every day Eye Brush – Sephora: Mais um tipo dessa coleção da Sephora. Este são dois tipos de pinceis para usar no dia a dia. Ideal para passar a sombra no olho todo, tipo algum tom clarinho.

3- Mini Brush Collection – Bare Minerals (à venda na Sephora): Fofoooo esse kit com mini pincéis para carregar na bolsa! Vem o pincel de blush, pó, sombra e batom. Gostei tanto que fiz outra foto, olha só…!

Uma graça! Os pelinhos tem super qualidade!

4- Concealer Brush – Sephora: A Sephora também tem uma linha fofa com pincéis coloridos. Este é para passar corretivo. Ainda não acostumei porque sempre passo na maior correria, mas para um make mais tchãn é ótimo!

5- Blending Brush – Sephora: Mistura tons diferentes de sombras. Eu uso muito para fazer um canto pretão com sombra porque ele dá uma esfumada também.

6- Crease Brush – Sephora: Este modelo de pincél você usa para fazer o côncavo marcado.

Ps: Pera aí! Só uma observação! Repararam a unha da pessoa??? Coloquei unhas de gel ontem uahuuuu! Post sobre elas depois!

7- Round Powder – Sephora: Como eu disse, gosto muito da linha de pincéis da Sephora. Esse eu morri de amores quando vi haha! Olha o tamanho geeente! Perfeito para passar o meu Studio Fix!

8- Blush Brush – Bobbi Brown: A marca mais top top de tooodas em termos de pincél, é sem dúvidas a Bobbi Brown. Estou começando a minha coleçãozinha – não são baratinhos – e já fiz vários testes. Eles são os melhores!

9- Powder Brush – Bobbi Brown: Mais um para pó, também da Bobbi Brown! Os pelinhos são tão macios que fico fazendo cócegas hahaha!

Etc e tal:

10- CND Top Coat: Brilho mega power para passar depois do esmalte (qual esmalte? qual unha? hahaha) que comprei na Ricky’s (tem uma em Miami que fica na Lincoln Road).

11- Nail Enamel COR 705 (mate) – Inglot: Estou adorando essa marca que conheci agora e fica no Aventura Mall. Nunca tinha ouvido falar e quando bati o olho na loja – que é monstra, por sinal – enlouqueci! Não gosto de esmalte mate, mas gostei muito da cor!

12- Sensitive Gentle Eye Make Up Removal – Boots: Pratico late shopping (comprinhas de madruga haha) na Target! É a única loja que fecha tarde em Miami e tem tuuudo e mais um pouco! Conheci essa marca Boots em Londres e na Target tem tudo, além de outras “coisitchas más”! Dentro desse potinho tem algodões para remover maquiagem!

13- Lipbalm – EOS: Outro treco que comprei na Target! Mas posso falar? Não gostei muito desse não. Ele é uma delícia de passar – tipo uma bolota – mas o cheiro não é muito bom.

14- Beauty Blender in cilynder: Ai que esponjinha fofa! Uma pena que a embalagem era enorme, então, tive que jogar fora antes de fazer as malas! Mas essa esponja serve para melhor o aspecto da base e pó. Aliás, pode passar os dois produtos com ela também. Dá um efeito mais natural. Alguém quer me ensinar a usar hahaha? Comprei na Ricky`s.

Acessórios para cabelo:

15- Vários tipos de chiquinhas e grampos. Os de cima (Goody e Scunci) comprei no Walgreens e os de baixo (No Crease) comprei na Ricky`s.

16- Lacinho xadrez – American Aparell: Louca para usar minha presilha de laço!!!

Blush:

17- Retouch Blush – Temptu: Essa marca é incrível e suuuper profissional. Todos os produtos tem à venda na Sephora, mas tipo assim, é muito profissa sabe? Fiquei até com medo de comprar. Sabe aquela maquiagem a jato que os maquiadores de televisão usam? Essa mesmo! Quem quiser pode comprar o aparelho na Sephora mesmo, mas eu não estou afim de me borrar inteira haha! Comprei esse blush super animada achando que ia arrasar, mas daí, descobri que serve para retocar o blush que foi passado com o treco a jato! Affff…

18- Blush cor Sunbasque – MAC: De todos os blushs e marcas que conheço, nenhum é tão eficiente quanto o da MAC. Não dou, não troco, não vendo! São perfeitos! Essa cor é linda, tem um pouco de brilho e minha irmã Marcela sempre usa. Deixa a pele iluminada e puxa um pouco pro pêssego.

19- Blush cor BlushBaby – MAC: Esse tom é aquele que sempre uso nas fotos e vocês me perguntam! É o meu preferido depois do All`s Good (minha nova descoberta, é mais escuro e tem brilho). Para o dia a dia, perfeito!

20- Bronzing Powder – Inglot: Estava sem pó bronzeador e daí gostei desse da Inglot, aquela marca nova que comentei. Ainda não usei muito, mas gostei bastante e recomendo!

Cremes para o corpo e rosto:

21- Eye Concentrate for Wrinkles – StriVectin SD: Querem saber qual a melhor marca para tratamentos de pele? Podem anotar: StriVectin SD. Uso há anos e posso garantir que não existe igual! Esse tubinho é para olheiras, aiiii minhas queridas olheiras! Todos os produtos tem à venda na Sephora, mas podem preparar o cartão de crédito!!!

22- Intensive Concentrate for Strech Marks – StriVectin SD: Pára tudo!!!!! Este é o melhor creme para estriar do mundo! Quando morei em NY (2006) usava duas vezes ao dia – sim, tenho estrias, quem não tem levanta a mão! – e nunca vi resultado tão maravilhoso quanto o dele! Minha mãe sempre me fala: “Usa o Strivectinnnnn” hahahaha. É sensacional!

23- Firm and Tone Serum for Cellulite – Murad: O the best para celulites! Assim como os produtos StriVectin SD, é super $$$$ mas vale cada centavo! O único anti celulas que vi dar resultado!

Corretivos:

24- Concealer DUO – Bobbi Brown: Sou viciada em corretivos, né? Eu nunca tinha usado esse do Bobbi Brown e achei muito bom! Ele vem com um pózinho para selar o corretivo e iluminar. Tem também essa esponjinha fofa!

25- Undereye Concealer – Temptu: Mais um produto da marca “profissa”! Esse corretivo tem uma textura beeem leve e gostosinha, adorei! Viram que dentro dele tem tipo um creminho? Não é aquele corretivo “grosso”, ao contrário, é muito fácil de aplicá-lo!

26- Touch Éclat Radiant Touch – YSL: O corretivo da YSL é bem famoso, né? Esse é a mesma textura mas não é corretivo, e sim um iluminador de canetinha!

+ Makes:

27- Top Secret – YSL: Esse não é novidade nenhuma, mas nunca tinha usado! Ontem me arrumei de manhã e passei ele antes da maquiagem. Gente, minha make durou suuuuper fixa o dia inteiro! É tipo um primer mais legal. Vale a compra!

28- Eyeshadow cor 63 – Inglot: Sombrinha preta básica que toda mulher precisa!

29- Long-Wear Gel Eyeliner cor Black Ink – Bobbi Brown: Eu sou a pessoa que mais ama fazer traços delineador! E, por causa disso, já testei inúmeros gelzinhos de inúmeras marcas! Usava um da MAC mas ele secou muito rápido e não consigo mais aplicá-lo. Esse da Bobbi Brown é excelente e bem levinho! Além disso, o mais importante é que dura e não borra!

30- Cílios Postiços – MAC e Cola DUO: Uhuuu Mariah começando sua fase “estou de cílios postiços”! Quando fiz aquele filme com o Rosman, ele me ensinou os truques de colocar um cílios beeeem natural e fui correndo comprar a cola e o kit na MAC. Esse kit de cílios, para quem curte, é o ideal. Ele não é aquele cílios inteiro que fica carregado, sabe? São “tufinhos” que você cola um por um só nos cantinhos dos olhos. A cola tem que ser dessa marca!

Perfumes:

31- Body Mist NOIR – Victoria`s Secret: Ninguém é de ferro e a Mariah também não! Adorooo os splashzinhos da Victoria, principalmente para passar depois do banho!

32- Body Mist PINK Sunny & Happy – Victoria`s Secret: Tem um cheirinho suuuper doce!

33- Chloé Parfum: Sabiam que tem miniaturas de perfumes de todas as marcas legais na Sephora? Bom, para quem não sabe, não esqueçam de conferir! É ideal para levar em viagens!

Produtos para passar no hair:

34- Silky Straight Ironless – Fekkai: O óleozinho acaba de entrar para minha lista de produtos preferidos do Fekkai! Acabei de passar nos cabelos e ficou uma delícia!

35- Sheer Hold Hairspray – Fekkai: Nem vou mostrar o taaanto de spray que comprei porque vou ficar com vergonha rs! Vocês sabem que não vivo sem, ou melhor, vivo sem arrepiados! O spray fixador do Fekkai é o melhor que existe, e olha que vocês estão falando com uma pessoa que entende “deste” assunto rs!

Ufa!!!! Acabamos…! São 2:27 da matina e amanhã tenho um longo dia pela frente! Mereço coments? Boa noite!

Fotos: Blog da Mariah
 

11 amaram

POSTS RELACIONADOS

123 respostas

  1. Mariah,
    Também amo o Touch Éclat Radiant Touch da YSL, não vivo sem ele! kkk
    Também não curti muito o Lip Balm da EOS, até que gostei da textura e achei bonitinho, mas o sabor… e olha que o meu é de morango!
    Adorei seu Blog!
    Bj

  2. Oie!! Gostaria de saber quanto tempo demorou pro creme anti-estrias dar resultados!! Beijos

    Daniella, tem que passar todos os dias, mas acho que em 6 meses vc já vai ver melhora!
    Estrias nunca saem totalmente né? Mas o creme ajuda a prevenir tb…
    Bjs

  3. Oi Mariah!
    esse striVectin SD que vc usa para estrias eh o mesmo q se usa no rosto para rugas? se for minha mae tem vaaaarios aki em casa, vou “pegar emprestado”!!

    É da mesma marca, mas não é o mesmo. Se bem que esses de rugas tb servem!
    Bjs!

  4. Inglot é uma marca Polonesa que gosto muito!!
    Tenho uma amiga de lá que me apresentou à marca uns anos atrás. Depois, quando fui à Polônia, fiz a festa!! Comprei maquiagens, esmaltes…Tem outras marcas muito boas de lá tb que curto muito!
    Fekkai é ótimo! Já experimentou o shampoo de apple cider? Beijos!

  5. Mariah…Parabéns pelo blog!

    Por favor, coloque os endereços em N.York pra gente comprar essas coisinhas maravilhosas pra nossa vida!!!! Não sei onde vc comprou as suas, mas com certeza você conhece lojas perfeitas desse segmento lá!
    Beijo!

  6. Mariah,
    sei que voce adora os produtos Fekkai, especialmente o SPRAY!!! hehehe
    Esse spray é para passar apenas ao final, ou pode passar antes do babyliss?? Sei que existe uns sprays termoativos, mas gostaria de saber se esse também é!
    Nos dê mais detalhe sobre qual shampoo, condicionador, mascara voce usa!!!
    amo seu blog
    Bjo bjo

  7. Olá Mariah! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com seu bom gosto! Tudo é lindo inclusive você! Qual é o batom que você usa? É lindo! O Blushbaby é o blush que você aparece usando nas fotos?
    Sucessos!!

    Stella, mto obrigada pelo elogio!!! :-))
    Amo o Blushbaby, mas ultimamente estou usando o ALL’S GOOD tb da MAC! Mto lindo, com um pouco de brilhinho! Batom eu não uso mto, adoro os da NARS!
    Bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!