Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 jan 2011

Look do Dia: Gala Gonzalez

A blogueira espanhola Gala Gonzalez veio para o Brasil especialmente durante a SPFW, para participar do
nosso QG F*Hits. Estou amando que ela faz parte da nossa “tchurma”! Blogueiras unidas não é demais?! Além de ter um estilo incrível, ela é linda e uma simpatia!

* Por baixo da túnica ela está usando um shortinho jeans da Levis Vintage que era do ex namorado rs! Ela super aposta na seguinte fórmula: Se você coloca um short / saia bem curtinho, o charme do look é a  parte de cima mais fechada e vice e versa!

The Spanish blogger Gala Gonzalez came to Brazil during SPFW to participate of our QG F * Hits. I just love she is part of our “gang”! Bloggers united… isn´t it just awesome?!
Besides having an amazing style, she is beautiful and very friendly!

* Underneath the tunica she is wearing a vintage Levis jeans shorts that was her  exboyfriend´s  lol! She super bet on the following formula: If you put a short on / wear it very short. The charm of this outfit is that the top part is more locked and vice versa!

Fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

42 respostas

  1. Gostei da transparencia da tunica, mas não tão comprida assim, ao menos que ela prendesse a blusa no shorts o tempo todo.
    Ficaria melhor com uma jegging!
    Tb não achei o sapato nada chique…

    bjo

  2. Mariah, assunto nada a ver: depois que acabar essa loucura de SPFW, será que dava pra você fazer um post dando dicas de várias maneiras de usar lenço no cabelo, inclusive com ele preso? Ia ser muito bom. Aliás, adianta logo pra gente, lenço no cabelo é brega ou in pra você?

    Ana, ótima dica! Amooo lenço no cabelo! Imagina, brega nada, é lindo!
    Bjs!!!

  3. Mariah… amo o sue blog e entro nele sempreee…
    Adoro suas sugestões e td q vc escreveee… por isso gostaria de te pedir um conselho… vou viajar, queria fazer um investimento em uma bolsa mas to mto na dúvidaaa… vc n gosta de louis vuitton neh? nunca t vi com nenhuma por aqui… e goyard? vc acha q vale a pena? ainda está na moda? mulberry by alexa? queria mto uma birkin, mas infelizmente o meu bolso n aguentaa.. hahhaha..
    De coração, quria mto q vc respondesse..
    Beijinhos e continue linda!

    Fernanda, nada contra Louis Vuitton, mas sinceramente não é a que eu mais gosto… Se eu tivesse um dinheiro X p/ comprar alguma, seria de outra marca… Acabei de ganhar da minha mãe uma YSL liiinda q juro, sempre foi a que eu mais gostei… O preço dela é excelente p/ uma bolsa tão linda e eterna…
    Mas isso vai mto de vc… Se a LV for seu sonho, não deixe de comprar só pq eu não gosto mto tá? rsrsrs Acho que cada pessoa deve respeitar o seu estilo, gosto, vontades 🙂
    Bjsss!

  4. Mariah esse vc nao precisa postar kkkk! Aqui é a Aline que estava de vestido roxo e falei com vc de St Barts e disse que tinha um blog lembra?
    Queria te perguntar umas coisinhas tipo : como é esse QG F hits! de blogueiras, se cadastra ou so as tops blogueiras como vc? Se vc pode dar uma olhadinha no meu blog e da um feedback do que vc acha http://www.modaalalira.blogspot.com as dicas de St Barts a Kelly Piquet ja me passou mas thx anyways.
    Tem como vc me colocar nos blogs que vc indica, se vc gostar claro.
    Espero que desta vez vc veja meu post.
    Um bjao e adorei te conhecer pessoalmente.

    Aline, td bem??? Vou postar o coments, anyway! hehehe
    Vou entrar no seu blog sim, assim q terminar de te responder aqui!
    Vc vai amar ST BARTH, se prepare!
    O F HITS é a união dos melhores blogs de moda do brasil, e a seleção quem faz é a Alice Ferraz e a equipe dela! Fico feliz q tenha gostado da idéia do QG!!!!
    Bjssss e nos vemos por aí rsrsrss!

  5. Não gostei não, alias acho horrivel quem usa short/ saia curta e a blusa maior que ela. Meu marido qdo ve alguma menina assim na rua diz “essa ai esqueceu de por a calça”. E esse sutiã dela é lindo, mas sei la, acho que ta meio esquisito tudo isso junto… Sei la… Nao gostei nem um pouco…

  6. Achei uma gracinha! Eu faço muito isso de usar curtinho com manga mais comprida, todo mundo fica meio desesperado achando que to com calor hahah mas acho que é exatamente como usar calça comprida com blusa fresquinha, só que ao contrário…
    E ela é muito bonita, amei o cabelo!
    Beijos

  7. Eu ameiiii esse look, e essa túnica está tudo de bom!!!!!! Ela não contou de onde eh????? Nem vc perguntou??? Estou amando a cobertura, para variar, vc sempre a mais antenada em tudo!!! Beijos

    Opssss, esqueci de perguntar hahaaha!
    Amanhã pergunto!
    Bjos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!