Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 jan 2011

Lojinhas Miami – Taj by Sabrina

 Essa semana vou aproveitar que meus olhos estão atentos nas lojinhas bacanas de Miami para dar algumas dicas aqui! A Taj é uma das tops da minha lista, todas as vezes que visito a cidade, lá é uma parada garantida. Sabe aquelas batas deslumbrantes e vestidinhos estampados de seda que podemos usar tanto para a praia quanto para sair a noite? Adoro esse estilo de roupa, que não encontramos fácil e não é tão “batido” rsrs! Tirei fotos da loja pra vocês conhecerem!

Update: Hoje Miami está mais calorzinho, mas continua fresquinho sabe? Nesse dia que fui na Taj (3 dias atrás) estava um gelo!!!

Andando em South Beach, encontrei um grupinho de bloguetes muuuuito queridas!

Info: www.tajbysabrina.com 760 Ocean Drive #4, South Beach. (ela fica na 8th. street c/ Ocean Drive)

Fotos: Blog da Mariah

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

85 respostas

  1. Mariah.. esta calça que tu estás usando nas fotos é legging ou é calça? sou louca pra comprar uma desse estilo, mas nunca encontro.. tem como fazer um post sobre isso? e de que marca é está tua?
    Obrigada.

    Julia, é uma jegging… Essa é de uma marca gringa que chama VINCE.
    Bjs!

  2. Mariah estou apaixonada por esse seu look!
    Se não fosse pedir demais você bem que podia postar alguns looks que vc usou na viagem de Miami! Eu tenho tanta dificuldade de pensar na mala, praticidade e elegancia! Quando vejo os looks que você monta eu acho que deve ser tão natural para você! haha
    Posso aproveitar e te pedir mais um post? haha (eu sou a bloguete que mais pede por aqui, ne?!) Faz um post sobre sua trajetória no mundo da moda, tipo faculdade, duração, cursos, dicas! Eu sei que você já fez um post assim ( About Me), mas se você pudesse dar mais dicas e esclarecer melhor (inclusive com uma visão sobre o mercado de trabalho, já que vc trabalha nesse ramo) ia ser bem legal!
    Obrigada!!!!!!
    Bjss

  3. Mariah,

    esses vestidinhos da Sabrina e na faixa de quantos dollares, vou proximo mes e imagino que seja na faixa da cris barros, ou nao.
    bjss

    Sim, é + ou – Cris Barros!
    Bjs!

  4. Mariah…quero fazer a mesma pergunta que umas 10 bloguetes já fizeram e vc ainda não respondeu…Qual é a média de preço dos vestidos? bjs

    + ou – $ 300 a $ 400′!
    Bjs!

  5. estou curiosa pra saber quem ganhou o concurso do projeto de arquitetura!!!! qd vc vai divulgar?

    Não teve vencedora, mas eu contratei a Dani Rangel e meu escritório ta ficando lindo!!!
    Bjs!

  6. Oi, Mariah, seu blog é muito bacana! Estarei em Miami no Carnaval 2011 para o Oasis of the Seas, mas ficarei 5 dias antes na cidade. Todos me disseram para ir para Orlando ao inves de ficar em Miami, mas ficarei apenas em Miami mesmo. Com apenas 5 dias com marido e 2 filhos, quais as programações de compras que vc acha melhor? Também gostaria de saber onde vende Moroccanoil em Miami. Sei que em Orlando vende na Perfumeland, mas não sei onde achar em Miami.Super obrigada, Bjs, Andreia

    Andreia, td bem?
    Sem dúvidas acho que vc deveria ficar aqui, em Miami! A não ser que vc queira ir na Disney com seus filhos né?!
    Em Miami tem um shopping mtoo bom chamado Aventura Mall e lá tem um cabeleireiro em frente a Bloomingdales que vende Morrocain!
    Vc vai amar aqui!
    Vai passear em South Beach tb!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!