Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jan 2011

Do It Yourself – Lenços!

Começando a semana com… DIY!

Como vocês me pediram do it yourself com as dicas de amarrações de lenços! Aliás, vou falar! O que eu não faço por vocês, né? Até passar carão na praia eu estou passando hehe! Mas confesso que adorei filmar com esse cenário liiindo e vou achar estranho quando for dentro de casa novamente… #malacostumada

Espero que gostem do vídeo e sejam felizes com suas lindas amarrações! Arrasem na praia!!!

Ps: Infelizmente por causa do vento, minha voz saiu fraca e tem um zunzunzun atrapalhando rs! Mas fiz as fotos para ajudá-las na produção, caso vocês não consigam entender o que estou falando, ok?

Aproveitando, vou comentar o Look do Dia! Vestido e cinto Urban Outfitters, óculos Marc by Marc Jacobs (comprei essa semana e paguei $98, bom né?).

O filme ficou bom? Não vi ahah! Porque se eu vir depois, aí já viu… Morro de vergonha!

Fotos e vídeo: Marcela Bernardes (hoje foi a minha irmã que coloquei pra trabalhar rsrsrs)

20 amaram

POSTS RELACIONADOS

168 respostas

  1. Mariah…te acho MARAVILHOSA…e adoro o seu blog desde a primeira vez q entrei não perco um post seu…to viciada…rsrsr..adorei seu oculos, vc disse q é da Marc by Marc Jacobs, mas poderia me informar o modelo…brigada!!! Bjinhos…

  2. Oi Mariah!
    super adoro vc e seu blog, mas nunca havia comentado! amei este post! já tinha visto vc usando o primeiro modelo em uma de suas viagens com um cintinho na cintura nao foi?
    esse look dos lenços maiores também dá pra fazer com uma canga e fica super legal, pode até encurtar e amarrar do lado!
    eu tava aqui pensando em algum look que pra mim é difícil de fazer para te pedir uma dica, ou quem sabe um post! e ai pensei… eu tenho 21 anos e sou dentista e pra piorar tenho uma cara de novinha que todos duvidam! hahaha! aí, pra mim é suuuuper difícil me arrumar para o trabalho…então gostaria de dicas usando calça branca(a blusa ou sapato não necessariamente precisa ser branco) para o público da área da saúde! e que possa me dar um ar de mais velha…bom sou carioca, então, looks frescos pq aqui ta O CALOR!!!
    Obrigada, desde jé e parabéns pelo seu suuuper sucesso!
    bjss

  3. Mariah,

    ADORO seu blog, ele e maravilhoso. Gostaria de sugerir três post
    O primeiro e sobre as clutchs. Fui jantar com meu love e no restaurante tinha uma moca com uma clutch e pude perceber que ela estava incomodada com a bolsa tanto que a deixou cair duas vezes, confesso que na hora segurei bem forte a minha para que não acontecesse a mesma coisa..rsrsr.Ma faz um post nos ensinando as maneiras corretas de segurar uma clucth ou qq bolsa pequena aproveitando para falar sobre os modelos,se posso usar de dia, quais são apenas para noite ou festa, em quais ocasiões posso usar etc. O segundo post seria sobre It bolsas quais cs acha que são atemporal e valem a pena comprar, se vc quiser pode mostrar as suas..rsrs
    O terceiro seria para vc mostrar seus looks noturnos, sou caseira como vc e por isso meus looks não são de baladas…mostra por favor seus looks para ir jantar, cinema, pizzaria, barzinho etc…..
    Nossa abusei hein……mas e que vc e minha referencia…muito sucesso e saúde viu…que sua estrela brilhe mais e mais em 2011…beijocas Lu

  4. Olá Mariah, sempre acesso seu blog, mas é a 1º vez que eu comento!!! Adorei essas dicas dos lenços!!!! Mto pratico para qndo se vai viajar.
    Vc poderia dar umas dicas de lojas que vendam esses lenços né…

    Bjus
    Adoro o blog

  5. Mariah, é a primeira vez que eu entrei no seu blog e adorei!!!!!
    Você é fantastica, suas dicas arrasam!!!!!
    Você está de parabéns!!!
    Bjs!!
    obs: ah! eu tenho um blog chamado Miss FruFru, entra e da uma olhadinha!!!

    Oiii Giulia, seja bem vinda!!!!
    Bjs!

  6. Mariah, visito seu blog desde sempre e nunca tinha comentado. Mas não pude deixar de fazer isso hoje! A-ME-I esse post! O vídeo ficou o máximo, as fotos lindas e mais legal ainda seu esforço em fazer um DIY com tanta qualidade! Adorei mesmo! Parabéns! Beijos.

    Glaucia, suuuuper obrigada!!!!!!!
    Que bom que gostou, agora é só começar a usar os lenços né rs?
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!