moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 dez 2010

Receitinha de ano novo!

Receitinha deliciosa pra vocês curtirem o final de ano!! Gente, podem acreditar em mim tá? Esse shake é muuuito gostoso e tenho certeza que vai fazer sucesso entre os amigos! É muito fácil, prestem atenção!

Ingredientes:

– 250 ml de Vodka

– 500 ml de sorbet de limão ( o sorbet é diferente do sorvete tá? com o sorbet fica uma textura melhor)

– 5g de hortelã (essa hortelã da foto está horrível porque estava congelada rsrs, mas o ideal é a hortelã fresquinha)

Coloque o sorbet no liquidificador.

Agora a vodka.

E por fim a hortelã.

Hummm!!!!! Aproveitem!

Essa dica é do buffet ZEST.

Fotos: Blog da Mariah

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 39

  1. Oi gata! Adorei a receita e farei no aniversário da minha irmã. Só me tire uma dúvida, são 500 ml mesmo de sorbet? Ou é equivalente a vodka? Obrigada e ah, leio seu blog SEMPRE, mas nunca tive a oportunidade de comentar aqui! Beijão

  2. Na revista Gula saiu uma receita parecida – a única diferença é que a taça deveria ser completada com espumante brut. Deve ficar bom tb, né?
    Parabéns pelo blog. Conheci hj e adorei.

  3. bem verão essa receitinha né? certeza de que vou fazer na casa de praia com as amigas! hahaha adorei mariah!

  4. uiam, meus coments não estão aparecendo…Net tabajara!!!rs
    Mariah, encontrinho no Rio néammm? Tipo no Gula Gula, rs

  5. ADOREI A RECEITA DO SHEIKE E FIZ EM KSA ,TODAS AS MINHAS AMIGAS ADORARAM.NA PROXIMA FESTINHA QUE EU DER SÓ VAMOS TOMAR SHEIKE RSSSSRSSS. BJUSSS

  6. Adorei a receita e já comprei os ingredientes.
    Vou fazer hoje, mais tarde!
    Espero que o pessoal goste.
    Bjs e thx pela dica!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!