Esses dias estava em SP para fotografar uma matéria super legal que vai sair na Vejinha SP (aguardem uhu!!) e tive o prazer em conhecer a Praça Victor Civita. Posso falar que estou apaixonada por aquele lugar! Não imaginava que teria um cantinho tão especial perto da Marginal Pinheiros rsrs! Já vou avisando que vale a visita.
* Vocês vão rir, mas sempre que estou em SP assalto o armário da minha irmã Marina hahaha. Bom, dessa vez não foi diferente né? Peguei na hora que vi o shortinho de couro dando sopa com a camisa de seda! Ambas as peças são Zara (Miami). Ahhh, bloguetes, não vou abandonar vocês viu? Cheguei hoje no Rio e agora vou curtir os últimos dias do ano ao lado da minha família, mas vocês podem acessar o blog heinnnn?!?!
* Recadinho: Queria dizer que leio TODOS os comentários, um por um, mas infelizmente estou sem tempo para responder! Me desculpem tá?
Short e camisa Zara; sapatilha Chanel; bolsa Bottega Veneta.
Fotos: Mario Rodrigues









Respostas de 85
Ah, Mariah, como vc é necessária pra gente! Como ser chique e despojada! Short de couro é realmente mto bacana
bjs
tá linda Mariah!!!
A mesa de Natal também esta super linda e inspiradora…..vou salvar e guardar para o proximo NATAL.
Eu entendo perfeitamente a sua deprezinha……. eu também sinto a mesma coisa…..tudo que você falou…igualzinho….
Desejo do fundo do meu coração um FELIZ ANO NOVO, repleto de PAZ, SAUDE, E GRANDES REALIZAÇÕES.
Queria te agradecer pelos momentos felizes e alegres que seu BLOG me proporcionou durante todo o ano de 2010, agora em dezembro esta fazendo 01 ano que conheci seu BLOG e acesso ele diariamente.
Um grande beijo
Bia
Mariah sua linda! Acompanho seu blog a um certo tempo, conheci por acaso e me apaixonei! Quando não acompanho por aqui, do uma olhadinha no twitter, queria muiito de pedir um favor, mas como a historia é longa, queria saber se tem algum email que eu possa me comunicar com você diva :\
beijos de uma bloguete que te ama! haha s2
Que liinda Mariah!!! Muito mesmo! Quero esse look completo pra ontem!!!
=)
Beijo!
Mariah,
Maravilhoso este look! Adoro vc de sapatilha.Feliz Ano Novo.
Bjos.
Mah,
Que linda! Como sempre!
Que 2011 seja um ano excelente para voce e para o blog.
beijosssss
Mariah, sempre acompanho seu blog e a cada dia fico mais impressionada, vc é linda demais! e tem um bom gosto incrível!
;*
Linda, adorei o look!
Parasse de postar em inglês? Sempre queria comentar isso, mas esquecia.
Um beijo!
Mariahzinha!
Lindaaaa!!!
Puts não conheço a praça, mas valeu a dica!!!!!
Bjss
oi Mariah, adorei esse look do shortinho, ficou linda!
Sempre leio o seu blog!!
FELIZ ANO NOVO pra vc e sua família.
bjos.