Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 dez 2010

As bolsas lindas da Dânia!

Época de pedidos (showroom) é sempre uma delícia! Ok, não vou dizer que, no final das contas ficamos tão cansadas que nem um super SPA ajuda a amenizar a situação. Mas, como todos sabem, nada melhor do que trabalhar fazendo o que você gosta, né? E eu adorooo fazer showroom! Lá eu posso ver o que estará nas araras mais bacanas do Brasil com muita antecedência, o que vai ser tendência, quais marcas bacanas apostaram nisso ou naquilo.

Como vocês sabem, a Dânia Reiter é uma das marcas de acessórios que eu mais gosto! Não existem carteiras tão chiques quanto a dela, e o melhor de tudo, ela é super bem representada no mundo todo porque vende para as melhores lojas lá fora. Na semana de pedidos que aconteceu no mês passado, entre um compromisso e outro, fomos lá na Dânia conhecer sua coleção de Inverno 2011. Nem preciso dizer que fiquei enlouquecida com várias super clutches, e, inclusive, sai de lá com uma nova aquisição hahaha! A maxi carteira de onça vocês já viram aqui! Hoje vou mostrar como funciosa a mini oficina da Dânia, fotos com as pessoas trabalhando para que seja produzida uma bolsa. E também, como não poderia faltar, o Look do Dia que eu estava usando rsrsrs!

Showroom time is always thrilling! I won’t deny that when it’s all over we’re so tired to the point of spending a day at a SPA and still feel like we didn’t get enough rest! But, as you know, there’s nothing better than doing what you love! And I loooove showrooms! There I get to see beforehand the things that’ll be on the coolest racks in Brazil, the new trends, and what pieces the named brands decide to bet on!

As you know, Dania Reiter is one of my favorite brands!! She makes the best clutches and best of all, she’s very well represented worldwide because of her distribution to the well known stores. During last month’s showroom we dropped by for a visit to see her 2011 winter collection. Needless to say I went crazy over her clutches and got one for myself! You’ve already seen my leopard print maxi clutch!! Well, today you’ll see what goes on in her small factory, I took some pictures of the people working to facture the bags. Also, I couldn’t leave out my Look of the day!

A minha eu gosto de usar como carteira para noite, como também com essa corrente longa durante o dia! Ja já ela vai se chamar Mariah, né Dânia haha?

This bag I can either wear it caring under my arms or with this cute long chain!!! Pretty soon you’ll name it Mariah, won’t you Dania?

As carteiras maravilhosas já estão à venda na Mag-Store (18) 3621-4747 e em breve no Mag-Online!

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

65 respostas

  1. Mariah, gosto de visitar seu blog.
    Não é do tipo que está aqui prá perder
    tempo com inutilidades ou sendo ofensiva.
    Tem personalidade: do jeito que a moda requer.
    Parabéns!

  2. MARIAH, sua linda! A Dânia tem bolsas realmente muito glamurosas! Gostei dos bastidores. E ah, arrasou no look! Da trança lateral, passando por essa saia de babadinhos e tecido brilhoso e esse cintinho pink deu uma alegria! AMEI! Primeira vez que comento, mas vejo seu blog desde o início do ano. Beijos

  3. Oi Mariah,

    Primeiro queria dizer que sou fã do seu Blog, entro todos os dias sem excessão e adoro checar seus looks. Parabéns pelo seu empenho para que ele esteja sempre atualizado pra suas “Bloguetes de Plantão” e parabéns pelas matérias que são oootimas, diga-se de passagem.

    Mas este comentário, que decidi fazer, foi mais para uma crítica, na verdade, não é nem uma crítica e sim uma dica, não a voce, e sim a Mag Store. Não conheço a loja, mas pelo que me parece (por já ter visto fotos de eventos no seu Blog), se trata de uma loja de muito bom gosto. Mas Mariah, que site é aquele? Eu desistiria de visitar a loja, se eu entrasse no site antes. Devido a esta matéria acima, entrei hoje pra dar uma olhada, a home do site é muito amadora, e as fotos da coleção… “poxaaa vida” tem uma lá que ate a calcinha branca da modelo ta mostrando. As roupas estão lindas, mas tem que tomar mais cuidado nas produções das fotos.

    Como voce tem a imagem totalmente linkada a Mag, achei que seria válido te dar esse toque. Desculpa se tiver sido incoveniente, mas acho que críticas construtivas são sempre bem vindas, e não é necessário uma verba muito alta para o desenvolvimento de um site bacana, assim voce agrega valor a Marca Mag Store e ao Blog da Mariah.

    Enfimmmm…

    Sou sua fã, anyway!

    bjokas!

    P.S.: Meu computador nao tem todos os acentos, entao não repare os erros de portugues.

  4. Mariah, desculpa voltar neste assunto de novo.. mas eu estava conversando com uma amiga minha que trabalha ja faz um tempinho com a Lele Saddi, a Julia, não sei se você já ouviu falar dela. E ela trabalhava com a Lele num escritorio mas depois como a Lele foi chamada pra trabalhar la no marketing da Daslu elas continuam trabalhando juntas, mas por e-mail, telefone, e bbm.
    Nao sei se pra você é interessante, ou se você estava realmente precisando de uma estagiária. Mas se tivesse interesse, poderia estar conversando com a Lele pra ver como ela esta administrando a estagiaria dela, pq eu adoraria mesmo trabalhar com vc!
    qualquer coisa, se quiser falar comigo por e-mail, ta aí de novo: [email protected]
    Desculpa mais uma vez por entrar no assunto, mas pensei que pode ser uma ideia pra vc tentar!!
    beijoooss, Dani.
    (deu erro quando mandei no post de lá de cima, então estou mandando de novo por aqui só pra garantir que foi)

  5. Mariah amei o post.As bolsas são realmente lindas!!!
    PS!!! me parece que seu blog está com algum tipo de vírus,eu achei que fosse o meu computador,daí eu entrei pelo lap do meu marido e deu a mesma coisa.Hj abri em outro computador e continua aparecendo uma mensagem para clicar em um programa adobe flash 12 (mas os 3 computadores diferentes que entrei detectaram como vírus).Beijins

  6. Nossa lindas estas bolsas… Nunca havia ouvido falar dela, mas realmente a moça arrasa! Na minha cidade tem uma menina chamada Bruna Starling que também desenha bolsas lindas porém que não são do mesmo perfil das bolsas da Dania. Se você quiser postar aqui no seu blog é só avisar… Beijos e sucesso

  7. Mariahh, você acredita que hoje abri o blog e não apareceu nada.. rsrsrs.. Acho que já deu certo!! Qualquer coisa se aparecer denovo eu aviso tá!!
    Desculpas o incomodo tá!!! Obrigada pela atenção!!
    beijosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!