Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 nov 2010

Novidades Mag-Online!

Novidade na Mag-Online: a partir de agora aceitamos cartão de crédito internacional (Visa ou Master). Faz tempo que estou estudando uma maneira para as clientes que moram fora comprar conosco, já que tivemos alguns casos parecidos que não foi possível fazer a venda. Mas, agora vocês podem comprar as marcas mais legais made in brasil! Uhu!

Para fazer sua compra, você só precisa enviar um email para a Silvia, minha assistente! Ela é fofa e tenho certeza de que você vai ficar feliz com suas novas aquisições 😉 !

Clique aqui para acessar o site!

Good news on Mag-Online: We now take international credit cards (Visa or MasterCard)! For a long time I’ve been trying to find a way for clients who live abroad to shop here with us, since there were some cases where they weren’t able to complete the purchase. But, now you can buy the coolest brands MADE IN BRAZIL! YAY!!!

To shop, all you have to do is e-mail Silvia, my assistant! She’s very cute and I’m sure you’ll be very happy with your new purchases!

* Go to Mag-Online!

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 respostas

  1. Mah, AINDA não comprei nada pelo site da MAG. Mas uma das dúvidas que me aflige é o tamanho ideal pro meu corpo. Pra dar uma ajudada, quando vc colocar peças da mag aqui, tenta colocar o tamanho tbm.. Acho qu assim dá pra gente ter uma noção melhor.

    Por sinal, qual tua altura e peso!? Tem problema perguntar isso? É feio né!? hehehe! Desculpa,se vc n quiser responder n precisa.

    Beijos !!

    Laís, a Silvia minha assistente e vendedora da MAG-ONLINE te ajuda no que for preciso! Ela sempre passa as medidas das roupas para as clientes!!
    Eu peso 53kg e meço 64cm hahaahah! Não ligo a mínima de falar isso!
    Bjs!

  2. Mariah,adoro seu blog!!!
    Queria muito ver as fotos das peças do magstore,mas eu entro no site e não abre as fotos.Que programa devo instalar para viasualizar as fotinhas??
    Bjao querida

  3. Oi Mariah!

    Não perco um post do seu blog. Confio tanto no seu bom gosto que hoje eu venho te pedir ajuda (rsrs).

    Terei um evento (uma confraternização) de um cliente em um sítio no interior de São Paulo e não sei o que vestir.

    Estarão presentes, funcionários, diretores, gerentes, porém o clima vai ser, familiar. Todos levarão as esposas e os filhos.

    Na verdade, tenho uma idéia mas gostaria de ter sua opinião. A únia coisa que tenho certeza, é que vou de calça de tecido branca (o teciso lembra sarja, mas é mais fino), mas não tenho certeza quanto o que vestir na parte de cima e nem que acessórios usar.

    Sei que seu tempo é corrido mas realmente preciso de ajuda!

    Muito obrigada Mariah.
    Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!