moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 nov 2010

Chá da vovó

Quando um bebê nasce, todos os momentos são comemorados com uma festinha! Ontem minha mãe fez o seu chá da vovó para sua netinha Maria Victoria (filha da Marina, minha irmã). Várias amigas da minha mãe e da minha irmã compareceram para conhecer o novo membro da família rsrsrs, a nossa bonequinha! Tirei várias fotos, lógico, porque sei que várias mommies-to be querem dicas desses preparativos antes e depois do nascimento de seus filhos, né?

Look que usei no chá de vovó! Como o chá foi durante a tarde (esticando até a noitinha), optei por um jeans. Na verdade, eu queria muito usar essa t shirt de chamoix e acho lindo este tom de marrom com o azul do jeans!

T shirt Cris Barros; jeans J Brand; colar Acessorize; bolsa Huis Clos.

Agora a Ma que acabou de ser mamãe!

Vestido Talie NK; sandália Yves Saint Laurent.

A Marcela minha irmã que vocês sempre reclamam que não aparece no blog rsrsrs!!!

Saia chamoix Daslu (antiiiiga); t shirt Mixed; sapatilha Miu Miu; bolsa Hermés. Viram que ela também está usando chamoix? Acho que transmiti minha paixão pelo couro para as minhas irmãs também!

Ah, o buffet foi da Carô Uchoa e bolo Renilda Tozzi!

Fotos: Blog da Mariah

17 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 235

  1. Mariah, que idéia tuuuudo, não tinha ouvido nada sobre Chá da vovó, adorei, rs. Mas meu comentário vai em especial a mamãe Marina, que liiinda que ela é, amei o cabelo, o visual, tudo, linda mesmo. Sua família é mto linda 🙂

  2. Deu p perceber q a genética da família é muito boa rs rs rs Linda a decoração da festinha! Imagino quão linda deve ser sua afilhada tb! Adorei seu visual, mas confesso q estranho um pouco qdo vc usa calças, já q na maioria das vezes vc está c as pernocas de fora rs rs rs (Às vezes não comento, mas visito o blog todo-o-santo-dia: vc é minha blogueira favorita!!!). Bjs!

    Priii, vc me conhece mto bem haha!
    Só uso saias e vestidos, e quase nunca uso calça!!! 🙂
    Adorei a obs.!!!
    Bjs!!!

    1. Nossa! Que engraçado! Pensei a mesma coisa quando te vi de calça! Acho que você fica mais charmosa de saia/vestido, embora essa look esteja muito legal também. Bjos!

  3. Suas irmãs sao lindas, cada uma com sua beleza diferente. Parabens pela familia ^^ So faltou o look da sua mãe rsrsrsrs

  4. Mariah, essa a T shirt da Cris Barros que pedi num e-mail para a sua assistente. Vi a Cris Barros usando me apaixonei desde então. Fala que tem na Mag pra vender. Quero a minha! Bjus

    Joseane, infelizmente esta blusa esgotou! Pior é q estamos tentando na Cris Barros e lá esgotou tb! 🙁
    Qualquer novidade eu coloco aqui tá?
    Bjsss

  5. Oh que festa linda! Amei a ideia do chá da vovo

    Que corpo é esse da sua irma. nem parece que teve uma filha a pouco tempo e o pernão? Linda

    Sua mãe é muito linda (vi no post do desfile), muito elegante também.

    Beijos

  6. Oi Mariah! Gostei do constraste das cores da tua roupa, o look deu um visual anos 70.
    Eu adorei a roupa da tua irmã Marcela, tudo a ver comigo… rsrsrs
    E a tua irmã Marina, tá super bem pra uma recém mamãe.
    Parabéns!!
    Bjs

  7. Liiindo!! Tudo tão delicado e caprichado..amei! Nossa vc e suas irmãs são muito diferentes!ahaha mas todas são lindas e estilosas!

  8. Mariah, apesar da minha irmã dizer que “isso é uma frescura,onde já se viu tanta lembrancinha na maternidade,vc fica inventando moda só pq mora m SP, no Rio não é assim, etc,etc” queria encomendar garrafinhas de água mineral personalizadas pra ela servir pras visitas no hospital quando a filha dela nascer. Pode ser frescura, mas é diferente, é um mimo pras visitas, todo mundo acha lindo quando vê, e a minha irmã pode ser relax, desencanada, mas ela (e minha sobrinha!) merecem estas frescuras! Poxa, não é sempre que a gente recebe na maternidade, não é?
    Na internet não achei nada legal, gostaria que vc me desse o contato de quem fez as garafinhas da Marina, nem que eu leve de São Paulo pro Rio!
    Se puder, envia pro meu e-mail?
    Beijo!

    1. Renata me mande um email que eu tenho um contato otimo- sou mega enjoada- e ela faz coisas lindas num super capricho e o melhor manda para o Brasil todo acho q ate para fora…
      [email protected]

      Eu achei tdo lindo, mas vc sabe q as vezs acho que voce nos deixa mal acostumada????? tanta beleza!!!
      bj
      Juliana

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!