moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 nov 2010

Chá da vovó

Quando um bebê nasce, todos os momentos são comemorados com uma festinha! Ontem minha mãe fez o seu chá da vovó para sua netinha Maria Victoria (filha da Marina, minha irmã). Várias amigas da minha mãe e da minha irmã compareceram para conhecer o novo membro da família rsrsrs, a nossa bonequinha! Tirei várias fotos, lógico, porque sei que várias mommies-to be querem dicas desses preparativos antes e depois do nascimento de seus filhos, né?

Look que usei no chá de vovó! Como o chá foi durante a tarde (esticando até a noitinha), optei por um jeans. Na verdade, eu queria muito usar essa t shirt de chamoix e acho lindo este tom de marrom com o azul do jeans!

T shirt Cris Barros; jeans J Brand; colar Acessorize; bolsa Huis Clos.

Agora a Ma que acabou de ser mamãe!

Vestido Talie NK; sandália Yves Saint Laurent.

A Marcela minha irmã que vocês sempre reclamam que não aparece no blog rsrsrs!!!

Saia chamoix Daslu (antiiiiga); t shirt Mixed; sapatilha Miu Miu; bolsa Hermés. Viram que ela também está usando chamoix? Acho que transmiti minha paixão pelo couro para as minhas irmãs também!

Ah, o buffet foi da Carô Uchoa e bolo Renilda Tozzi!

Fotos: Blog da Mariah

17 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 235

  1. Mariah, você fala tanto da Maria Vitória, que eu sou curiosissíma pra conhecê-la. Depois poste umas fotinhos pra conhecermos sua sobrinha. Todas lindas. Amei todos os looks. Também tô adepta ao chamoix, um pouco por influência sua. Essa semana mesmo usei um look parecido com o da sua irmã Marceala.

  2. Oi Mariah, suas irmãs são liiindas…. Mas que corpo que a Marina está ein? Nossa senhora… ela precisa fazer um post contando as dicas pra emagrecer bem assim e ainda ficar com um corpo lindo! Não tem nenhum vestígio de que ela acaba de ser mãe…hahahah….muito legal, está lindíssima!!! Acabei de comprar um YSL igualzinho o dela… mas o meu tem um mega saltão…hahaha…..amei!!

    Queria ver fotos dos seus pais tbm… a sua mãe eu já vi por aqui algumas vezes…agora seu pai nunca…ele não gosta?? hehehe

    Bjosss

  3. Eu também tenho duas irmãs e acho lindo esse trio 😀
    Você e suas irmas são maravilhosas! Sua família é linda, Má
    E nossa, a Marina já está com um corpo incrível mesmo acabando de ter uma baby rsrs

    beijos
    AMO o blog!

  4. Linda Mariah!!!
    Tenho uma calça jeans como essa sua e nunca sei com qual tipo de sapato usar, bico fino, redondo, quadrado hehehe… dá umas dicas!!!

    Jana, com vários tipos de sandálias!! Abertas, fechadas, clogs, etc…!
    Bjs!

  5. Nunca que eu soubesse que tinha outra irmã. Pq nunca coloca fotos dela? Não entendi. Achei tão linda!!!!!

  6. Mariah fofa!!
    Ficou tudo tao lindo! Que decoracao delicada! E fala com a Marina que ja que ela deu dicas de enxoval, agora ta faltando dar dicas de como ela conseguiu ficar com esse corpao logo depois de ter a bonequinha filha dela. Arrasou!!! E vcs 3 sao irmas inspiracao, cada uma tao linda e elegante quanto a outra.
    Beijos!!!!

  7. Mariah não conhecia a tradição do chá da vovó mas achei a ideia muito legal. Embora eu não imagine minha mãe e minha sogra organizando nada, rsrsrs. Isso tem cara das minhas amigas fazerem. Achei tudo muito elegante, lindíssimo e de muito bom gosto. Vc e suas irmãs são bem diferentes, achei o sorriso de todas parecido. Que família mais linda, parabéns !!! Obrigada por dividir esse momento especial conosco !!! Um beijo e boa semana !!!

    1. Mariah, recentemente salvei seu blog nos favoritos do computador da minha mãe pra ela começar a entrar aqui! Falei pra ela que apesar de vc ser mais nova que eu,acho que minha mãe vai achar vc muito parecida comigo em estilo, jeito, e se identificar com seu blog. Além disso, minha mãe tb tem 3 filhas mulheres!
      Minha irmã do meio está grávida e acabei de mandar um e-mail pra minha mãe ver este post. Ela vai ter que fazer um Chá da Vovó!!! Acho que no caso dela seria um happy hour da vovó!!!
      Até eu estou querendo convencer minha outra irmã para fazermos o Chá das Titias!!! Ahahahah, tudo pra encomendar bolos lindos com bonequinhos e lembrancinhas de brigadeiro no potinho!

  8. Mariah, tudo bem? Olha estava tudo perfeito, parabéns pra você e sua mãe, mas gostaria de saber o que tinha dentro das caixinhas?
    obrigadaa!!
    beijooooss

      1. Gente, Mariah, um conselho: não sei se a Renata é sua amiga, sua colaboradora, mas vc tem liberado os reply`s que ela dá e em alguns eu senti um certo ar de deboche, que não é do seu perfil e do perfil do seu blog. Observe isso, pois alguma bloguete que muito gosta de vc pode se sentir ofendida!!! bjs.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!