Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2010

Oii e Swatch!

Oiiii bloguetes, cheguei rs! Ok, ok, mereço quantas broncas forem necessárias porque desapareci completamente nesses dois dias. Estava em SP para dois lançamentos e sabe quando tudo o que você tem para fazer resolve cair na mesma semana? Nossa, estou super cansada!!! Mas enfim, voltando ao blog, gostaria de pedir desculpas tá? Eu sei que dá raiva quando a blogueira não posta porque eu também sou assim haha! E para vocês me perdoarem rapidinho, hoje sai alguns posts rsrs! Na verdade, tenho vários encaminhados bem legais que vou começar a soltar a partir de segunda, tá? Quero muito falar urgente com todos sobre o concurso de arquitetos, mas esse assunto vamos conversar em outro post!

Ontem foi lançamento da nova coleção da Swatch, New Gent Collection, na qual estou participando junto Camila Coutinho e Jana Rosa! O eventinho foi no Bar Numero como eu já havia dito na nossa Agenda e foi super gostoso, encontramos amigas blogueiras queridas! Reuniões de blogueiras é uma alegria só hahaha #fofocas! Os relógio são lindos, todos coloridinhos meio 80`s! Já estou com o meu roxo no braço e as meninas também escolheram os delas!

Olha que máximo os acessórios da Jana e da Camis misturados ao relógio! Ficou demais, né? Ah, detalhe pra unha da Jana toda dourada haha, ela fez manicure no salão da Adriana Barra! Vou pegar o nome do esmalte, porque eu amei!

Fotos: Divulgação

Vale postar o Look do Dia para o evento, né? rsrsrs

Usei um vestido Diane von Furstenberg que é o clássico cocktail dress. Sabe quando você não quer errar na produção? Podem investir nele que sempre dá certo. Principalmente se o “combo” for cocktail dress + meia calça + clutch + sandalhão. Ihhh, aí não tem erro haha! Em SP tava friozinho, por isso a jaquetinha de couro laranja por cima que super dá certo com o caqui do vestido!

Vestido: Diane von Furstenberg emprestado da irmã 😉

Jaqueta: Daslu (antiguinha)

Tiara: É uma tiara com elástico atrás que comprei na Henri Bendel em NY, mas eu escondi o elástico com grampo no cabelo para ficar esta idéia de “coroinha” rsrsrs! O cabelo foi super fácil de fazer, só com um movimento altinho atrás. Idéia para um DIY que quero fazer pra vocês 😉

Clutch: Chanel

Sapato: Christian Louboutin

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

78 respostas

  1. Mariah, olha que engraçado! Ontem a prima do meu marido veio aqui em casa e como ela tb é Junqueira, é de Rio Preto e morou em Araçatuba muito tempo atrás, fui mostrar pra ela seu blog pra ela ver se te conhecia. Ela disse que até se lembra vagamente de vc de Araçatuba,mas disse que não é sua parente não. Bom, mas ela viu sua “coroinha” no cabelo aqui na foto e falou “Nossa, que coincidência, foi na quinta que ela saiu com esta roupa? Pq na quinta eu estava jantando no Forneria e entrou uma menina com um detalhe destes no cabelo que eu adorei, fiquei super reparando pq o penteado estava lindo, acho que era ela”.
    Era vc Mariah?

    Era sim!!! Hahahaha fui jantar no Forneria na quinta-feira!
    Geente, que mundo pequeno! E ela ainda tem o mesmo sobrenome que eu, Junqueira rs!
    Manda um beijo pra ela!
    Bjss!

  2. OI, Mariah… essa é a 1º vez q escrevo aqui….tb sou Bernardes como vc, mas minha família vem do Sul do país, então devemos ser primas, só q beeeem distantes…
    Bom, vim aqui p/ te falar q eu já vi um esmalte dourado e outro prata (nunca usei, mas pela embalagem, acho q o resultado será o mesmo da Jana) da IMPALA em uma lojinha de cosméticos perto da casa… ele é um pouco mais carinho tipo uns R$10,00
    o nome da lojinha é KIMI (ahnn.. só p constar, estou em SP / capital e esta loja é no bairro de Moema, perto da SHOESTOCK)
    parabéns pelo blog mas principalmente parabéns pelas ropas q são lindas e vc sempre está invrivel!!!!
    bjinhos, prima!!! ahahaha

    Nooossa, será q somos parentes rsrs?!?! Tb somos da Fátima Bernardes né? hahaha
    Conheço esse esmalte da Impala! Só q o da Jana acho que é um adesivo q ela colocou na manicure da Adriana Barra! Mto legal né?
    Bjs!!!

  3. Mariah,
    Finalmente….estava com saudades dos post..rsrsr
    Lindos os relógios…amei!!!!!!
    Fico na dúvida entre o roxo e o marron com detalhes rosa…
    Bom Findi,
    Bjs,
    Lú Peretti

  4. Desculpas aceitas! Tá sempre por dentro na moda hein? rsrs
    Vi muitas produções em revistas usando a cor laranja.
    Mariah, uma pergunta: Qual sapato pode ser usando ao invés de sandália pesada? Pra mim não ficaria legal…
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!